quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Cruzeiro 16º dia PL + Porque eu quero mudar?

Boa dia amores!!!

Minha alimentação  20/01/16:

 Café da manha:
                                                                     gelatina abacaxi
A gelatina esta me ajudando bastante agora fiz um monte pra ir beliscando durante o dia.

Almoço :
                                                       pé de galinha e couve refogado
Fiz um quilo de pesinho não acaba mais...rs

Lanche da tarde:
                                                                gelatina  uva
Café da tarde:
omelete com cebola e pimentão

Ficou queimado mas tava gostoso.

Janta:
                                                                     peixe cozido
Meu pai que fez, nossa a comida do meu pai é uma delicia....Amo d+ comi só o peixe e o tomate, o caldo deixei porque tinha dendê.

Água: tomei 2 litros

Atividade Física: 1 hora de ergométrica- foi tão difícil parei 3 vezes mas voltei e completei minha uma hora como disse a Pete no Youtube é preciso dar o primeiro passo e não desistir.
              *******************************//**********************************
1ª fase vermelha:

1- Porque eu quero mudar? 
Escolhi esta foto do antes e atual
Quero mudar porque cansei de ser gorda, de ser chamada de gorda, de me sentir gorda, de ficar triste toda vez que saio para comprar roupa.Meu sonho é ser magra,seca e cansei de chorar, de sofrer, dizer que não consigo, agora resolvi fazer diferente, me esforçar e provar pra mim que no fim valera a pena.‪#‎Eupossosim‬ 

Mesmo que este desafio tenha iniciado no dia 04/01 você pode participar, faça o seu desafio e me conte como tem sido.Eu mesma estou fazendo retroativo as metas porque quero resultado.
Pra finalizar uma amiga me disse um versículo que cabe bem no emagrecimento:

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32

Claro que esta falando de Jesus, mas trazendo para o emagrecimento se nos conhecemos que determinado alimento não nos ajudara no emagrecimento, porque comemos?
Agora estou assim toda vez que penso em jacar me vem esse versículo e paro, eu vou ser liberta desta compulsão e vou emagrecer.
Ontem minha irma me veio com uma trakinas de chocolate meu predileto, respondi não quero obrigada, me veio logo esse versículo, preciso ser forte ‪#‎Eupossosim‬ 



                            No Youtube resumi o porque quero mudar, se quiser ouvir minha voz vai lá...rs

8 comentários:

  1. Esse peixe tá com uma cara ótima, Jenni! Eu adoro.
    Também estou com dificuldade pra fazer AF. Não tenho conseguido fazer tanto como antes. Paro várias vezes.
    Continue resistindo ao Trakinas! kkkk
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que tinha comido o bolo de chocolate esses dias.
    Acho que deve ter ajudado muito na hora de resistir à bolacha.
    Está mudando os hábitos de verdade!
    Acho que vou entrar nesse desafio dos 90 dias. Vou escrever no meu blog mesmo.
    Uma boa quinta feira!
    P.S.- Já me inscrevi no seu canal do You Tube.

    ResponderExcluir
  3. Eu também tive essa ideia da gelatina!
    Essa foto do antes e depois é inspiradora!
    Quero fazer um desafio pra mim tbm...cortando as calorias. Acho que isso vai me ajudar a dar uma descida boa no meu peso!
    Beijos!
    PS: Comida de pai e mãe é a mais gostosa que existe! rs

    ResponderExcluir
  4. as vezes eu me fazia essa pergunta!
    mudar pra que!!! com tantos problemas nem queria mudar!
    hoje vejo que a mudança foi o melhor que me aconteceu!to receendo so recompensas! entao vale a pena mesmo!!!!
    ta indo super bem viu! so nao t conseguindo ver seus videos! vou tentar colocar as visitas em dia no tube esse final de semana !
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...