sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Cruzeiro 17º dia PP + Uma Inspiração

Boa dia amores!!!

Minha alimentação  21/01/16:

 Café da manha:
                                                                   café e pão dukan
O gosto lembrou o sabor da omelete...Ficou assim porque fiz no forno ficou 10 minutos assando, mas no microondas ficara com aparência melhor.

Almoço :

                                                     Filé de frango esqueci a foto.

Lanche da tarde:
gelatina de uva 

Café da tarde:
café e bolo de chocolate dukan

Estou apaixonada por este bolo...

Janta:

                                                                  chuletinha 
Águatomei 2,5 litros

Atividade Física: 1 hora de ergométrica e 30 minutos de caminhada, totalizando 1:30h uhullll.

                           *******************************//**********************************

Receita: Pão dukan 


*******************************//**********************************
1ª fase vermelha:
5-  Uma Inspiração

#MeInspira

Qual sua inspiração para emagrecer?

A minha é a atriz Tais Araujo, gente ela é linda e magérrima né, nossa se eu ficar assim....

Vem faça seu desafio que quero saber tudinho....



No Youtube resumi a minha inspiração, se quiser ouvir minha voz vai lá...rs


11 comentários:

  1. Gostei muito do bolo, vou dar uma olhada nessa dieta dukan pra ver se consigo me adaptar!
    Bom final de semana! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirtis no começo é difícil mas com as receitas, tudo vai bem ...rs

      Excluir
  2. to numa fase em que não posso nem sentir cheiro de gelatina..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Ixiii, qse corri p padaria comprar um bolo assim, dos engordaites rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ixiii, qse corri p padaria comprar um bolo assim, dos engordaites rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina quem me dera se tivesse uma padaria com bolo dukan....

      Excluir
  5. amore se ta indo super bem !!!
    to muito feliz por te ver assim!!!!
    parabens viu!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Luana eu que fico feliz Deus tem me dado um animo que as vezes não acredito!

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...