sábado, 23 de janeiro de 2016

Cruzeiro 18º dia PL + Meu maior desafio será

Boa dia amores!!!

Minha alimentação  22/01/16:

 Café da manha:
                                                     café e bolo de chocolate dukan 
Almoço :
chuletinha, salada repolho, pimentão,couve
Lanche da tarde:
gelatina de uva 
Café da tarde:
                                                     café e bolo de chocolate dukan 
Janta:
chuletinha e abobora
Ceia:
Petit Gateau
Ontem jantei as 19 por isso deu tempo de ceiar as 21 h, comi só 2 colheres e já enchi, o gosto do cacau é forte , mas é delicioso.

Águatomei 2 litros

Atividade Física: 1 hora de ergométrica 
             *******************************//**********************************

Receita: Petit Gateau

Como não tenho microondas, mexi todos os ingredientes numa panelinha, depois deixei esquentando no fogo do fogão 1 minuto e desliguei, simplesmente maravilhoso, comi a metade e guardei o restante na geladeira.

  *******************************//**********************************
1ª fase vermelha:

10- Meu maior desafio será:

Ficar 90 dias sem jacar, sem sair da dieta, sem abrir exceção e que tarefa difícil, todos os dias a toda hora somos tentados.
Espero que eu consiga, porque quero chegar na minha formatura que sera em março magra, e vestir um vestido arraso!!!#força noventa



                          No Youtube resumi meu maio desafio, se quiser ouvir minha voz vai lá...rs




9 comentários:

  1. Uau! 90 dias sem jaca é sensacional!
    Acho que a gente não consegue ter noção do quanto lentificamos o nosso processo de emagrecimento quando jacamos.
    Um bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e quanto menos jacamos, mais rápido chegaremos no peso ideal.

      Excluir
  2. Sabe, microondas estraga, oxida os alimentos que tem gordura. E gordura oxidada inflama o corpo.

    Assisti a um programa Você Bonita que falava sobre isso: Comentário sobre microondas a partir de 6:22 min. do vídeo-
    https://www.youtube.com/watch?v=VkTEJQpf0Yw

    Então para aproveitar mais os nutrientes do ovos é melhor fazer no forno, na sanduicheira ou como você fez, no fogão mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Formatura que legal, é um incentivo e tanto para continuar firme, tente fazer o melhor possivel, mas não se torture se pequenos deslizes acontecerem, com certeza estará como deseja em sua formatura, força ai..bjs

    ResponderExcluir
  4. Formatura que legal, é um incentivo e tanto para continuar firme, tente fazer o melhor possivel, mas não se torture se pequenos deslizes acontecerem, com certeza estará como deseja em sua formatura, força ai..bjs

    ResponderExcluir
  5. essa meta e um desafio muito grande para se manter no foco! e claro que vc vai estar radiante viu!
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...