segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Minha comida predileta

Bom dia amores como estão?

Eu com um sentimento de culpa....

1ª fase vermelha:

20- Minha comida predileta:

Minha comida predileta é macarronada se deixar como a panela inteira.Mas falando em besteira acho que gosto de tudo....que seja doce....de festa ai meu Deus!!!

Ontem apos as 17 h teve um aniversario do filho do meu amigo

eu e meu Daniel
 Eu me achando a dukanete resistente fui no aniversario, pensei não vou para o culto, e vou ficar na festa....Era bufet...Dai sentei na mesa e já começou a servir veio o garçom com suco natural de goiaba, manga e maracujá...Gente sera perseguição, fui firme não obrigada...
Daqui a pouco me vem o garçom com varias porções de batata frita, meu Deus me ajuda dai o pensamento gorda, come você hoje pode legumes, dai comecei a comer, peguei alguns palitinhos e já pensei na cruzeiro não pode batata, parei de comer a batata, e só servindo suco e eu firme daqui a pouco começou chegar mais gente, aquela alegria, um calor, uma sede, me passa o garçom com refrigerante, nossa....Vou tomar só um pra matar a sede....Jenni o refri não é zero....que terror, já sei vou embora...minha filha não mãe estou brincando deixei ela com meus irmãos e fui para o culto.Acabou o culto voltei na festa para buscar, veio o garçom com o meu predileto, bolo de chantily e parece que aquele pedaço veio pra mim cheio de chantily,o pedaço era minusculo, diria uma colher de bolo e 4 colheres de chantily, ai que raiva comi.
Terminei de comer pronto comecei a ficar com vergonha de mim por ser burra, de saber que é errado e comer, de saber que não pode e abrir exceção, nossa como pode, no fim das contas percebi que não tenho psicológico pra essas coisas...
Dai voltei pra casa toda arrependida, chorando pro meu marido, dizendo que tenho que parar de abrir exceção, coitado....ele que me atura.
E hoje estou aqui morrendo de vergonha vivendo meu dia de PP , tentando por na minha cabeça, que a jaca não foi absurda,e dizendo que infelizmente esses #Besteirol nos atrapalha a chegar ao nosso objetivo.

16 comentários:

  1. Pense assim:
    No dia de festa, coma comida de festa.
    No dia-a-dia, siga a Dukan.

    É melhor devagar e sempre do que o efeito sanfona.

    Eu adoro comidinhas de festa. Acho que é melhor comer um brigadeiro no dia de festa do que depois ficar com muita vontade de comer chocolate e comer bolacha recheada e achocolatado no dia-a-dia.

    A sua semana vai ser um sucesso, ACREDITE!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenni, concordo 100% com o comentario da Nani, não se culpe tanto assim, afinal dia de festa não é todo dia, agora é só seguir em frente, devagar e sempre, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voces estão certas, vou preparar meu psicológico para estes momentos.

      Excluir
  3. Jenni, foi só um pedacinho de bolo! Nem deve ter feito diferença. Não se martirize tanto. VC tá indo muito bem.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu sei bem o que sente! Tem dia que nem dá vontade de sair de casa por causa dessas tentações. É muito dificil dizer não pra as melhores coisas da vida!
    Mas tenha calma, não se culpe tanto, bola pra frente!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa exatamente como me sinto, mas isso mesmo vamos em frente...

      Excluir
  5. Festa é festa, Jenni!
    Não se preocupe tanto com isso, mas se é para comer é para saborear bem e depois seguir com a alimentação saudável!

    ResponderExcluir
  6. é por isso que não faço mais dieta.. não tem mais espaço pra essa tortura psicologica na minha vida..kkkk.. a gente sofre demais se privando.. e FALANDO POR MIM.. pra que??? se daqui a pouco vou engordar mesmo?? ou envelhecer e despencar tudo? e eu já não posso com gluten.. não quero restringir mais nada além do extremamente NECESSARIO (gluten no meu caso..rs).. bjokas lindeza.. e não to querendo fazer o papel do demonio nem nada assim.. mas pensa direitinho.. pesa.. o que vale.. e o que não vale a pena nessa vida.. bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carlinha pelo conselho, eu ando pensando muito a respeito disso, e tentando me ensinar que nem tudo é comida, sou como se fosse gulosa, quando como como tudo,quero mudar isso,sabe...
      Tenho visto meu progresso diminuindo as quantidades que já é uma grande vitoria!!!

      Excluir
  7. minha comida predileta! tudoooooooo abafa!!!!!
    mas macarrão e a coisa que consigo comer melhor depois da cirurgia! que dleicia ne!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percebi que estou no mesmo barco tudooo o que engorda de preferencia né hahahahaha...

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...