terça-feira, 26 de janeiro de 2016

5 ª pesagem 2016

Bom dia amores do meu coração!!!

Hoje me pesei e a balança marcou:

72.3 kg


- 1.3 kg

Águatomei 1,5 litro

Atividade Física: não fiz mas hoje já compensei....Toma jeito dona Jenni!

Estou muito feliz, claro que queria que fosse mais por estar fazendo a dukan, porém tenho que me lembrar que já emagreci 19 kg, e como estou  no final , chegando perto da meta, a eliminação tende a ficar mais lenta,mas o bom é que não parou, que Deus ajude que continue neste ritmo rs...

Outra novidade que quero contar pra vocês que estou muito feliz, meu marido que é meu amorsinho lindo, já se acostumou com minha dieta e já até decorou, nos dias que tenho que comer legumes ele pergunta o que você vai fazer hoje de salada?
Quando vai no mercado mesmo não tendo o dinheiro para comprar, porque vocês sabem que tem gastos né, ele trás as coisinhas da minha lista, nossa esse apoio é tão bom, estou me sentindo tão motivada e apoiada por ele, por vocês e até no youtube que pensei que ninguém ia ligar pra mim já tenho 30 inscritos que felicidade.!!!
Para minha alegria ficar melhor só faltava meu marido seguir a dieta comigo kkk, calma quem sabe,  não custa sonhar....

Pra finalizar participo de um grupo no wats Amigas Guerreiras da Dukan me sinto feliz também porque tenho aprendido bastante....E lá esta semana esta com o desafio detox e claro estou participando cada semana sera um diferente a fim de ajudar quem esta com o peso estagnado, começou ontem e hoje já pude perceber a diferença.


Super amei e o bom de todo desafio é buscar motivação e encontrar forças a onde já não tem mais esperanças!
E bora emagrecer, rumo a formatura, rumo a calça 38, 90 dias pra mim,vou pesar 60 kg!!!




19 comentários:

  1. que bom que está mais animadinha.. parabéns pela pesagem.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses desafios rsrsrs
    Jenni esta indo super bem!!!!!
    Que querido seu marido rsrsrs o meu ainda esta em fase de aprendizagem kkkkk
    Foco,força e fè!
    Beijo
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super parabéns pela eliminação, nunca ache que foi pouco, nós sabemos o quanto é dificil eliminar, então o importante é não parar, bjssss

    ResponderExcluir
  4. Super parabéns pela eliminação, nunca ache que foi pouco, nós sabemos o quanto é dificil eliminar, então o importante é não parar, bjssss

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, Jhenni! Muito feliz por vc! Como é bom ter ao nosso lado pessoas que nos ajudam para nosso próprio benefício, isso se chama cuidado, e é maravilhoso!
    Vc eliminou 19 kg só fazendo a dieta dunkan ou fez outro plano alimentar?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirtis, na falta dos alimentos da dukan tentei seguir algumas vezes a reeducação alimentar, mas não consegui, porque sempre extrapolava na quantidade, agora a partir da 3 fase vou aprender a comer como na reeducação alimentar.

      Excluir
  6. Que lindo, Jenni!!! Fico feliz que está dando tudo certo.
    É muito importante o apoio da família, agradeça a Deus que vc tem isso.
    E bora beber mais água, dona Jenni! Tô de olho! kkkkkkk
    Bjo! Obrigada pela força que vc me dá.

    ResponderExcluir
  7. Que alegria! -1.3 kg!
    É muito bom quando a família dá apoio.
    E todos ganham saúde ao comer alimentos mais saudáveis.
    O desafio vai te empolgar! Vai ser bom para essa reta final.
    Um bom finalzinho de terça-feira!

    ResponderExcluir
  8. ah, Jenni, sou sua fã...Tão disciplinada. Eu chego lá...

    ResponderExcluir
  9. VOCÊ ARRASA EM SEUS RESULTADOS, VIU.
    MUITO BOM LER SEU BLOG. INSPIRADOR.
    OS VIDEOS ESTÃO MELHORANDO TB. CUIDA COM O BALANÇO DA CAMERA, ILUMINAÇÃO E CENÁRIO. BJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara obrigada, é que peço para minha irmã filmar mas vou aprender tudo pra melhorar, obrigada pela dica.

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...