quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Tenho que tomar água

Todo mundo sabe que qualquer ser humano que faça a dieta dukan necessita tomar pelo menos 1,5 litro e meio de água por dia.E a bonita aqui quando sai de casa as vezes leva garrafa as vezes não e ai quando chega no final do dia, fico com saldo negativo.
Alias acho que sou a unica pessoa que fora de casa não consigo seguir a risca meu processo de emagrecimento,nossa vou ti contar viu....
E dai pesquisando novas formulas de tomar água achei esse cronograma abaixo:


Bom estou tentando no começo tudo dá certo depois cai no esquecimento...Olha as dicas que já segui, talves ajude alguém ai que tem a mesma dificuldade que eu.

* Tomar um copo de água toda vez que olhar para a torneira.

* Separar 4 garrafas de 500 ml para tomar no decorrer do dia.

*Separar uma garrafa de 2 litros e só sossegar quando estiverem vazias.

*Baixar aplicativo Aqualiv que desperta a cada uma hora lembrando.

* Toda vez que terminar de ler um blog tomar um copo com água.

*Tomar 1 litro até meio dia, e tomar mais um litro até as 17 h.

*Pedir para amigo me lembrar, mandando mensagem.

Vixi...Viram kkkk já tentei de tudo e continuo tentando mais uma coisa é fato não vou desistir.
E vocês quais técnicas usam, acabei de me lembrar da garrafa da Fernanda que ela carinhosamente a chama de Agnes...é muito amor!!!

26/01/16 

- Águatomei 2 litros

Atividade Física: 2 horas de ergométrica para pagar a que não fiz segunda.




10 comentários:

  1. Algumas informações nos surpreendem.
    Não sabia dessas questões dos horários.
    Então vamos nos hidratar!
    Uma boa quarta-feira!

    ResponderExcluir
  2. Esss dicas são maravilhosas! Vou segui las!
    Tem uns aplicativos de celular tbm que nos lembra de beber água, vou tentar baixar!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmas me ajudou muito, o aplicativo quando despertava eu ficava com preguiça de levantar para beber e deixava acumular....

      Excluir
  3. Jenni, beba água quando ler minha mensagem!!!!
    KKKKKK Temos que melhorar muito a atenção com a água.

    ResponderExcluir
  4. nunca vou ter um ataque cerebral ou derrame.. a noite antes de dormir tomo quase dois litros.. e sigo tomando de madrugada toda vez que levanto pra ir ao banheiro..kkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, olha já fui assim ultimamente estou preguiçosa vou voltar a este habito.

      Excluir
  5. se olha que quando eu to trabalhando eu tomo agua certinha!
    encho minhas 2 garrafinhas e conto certinho! duas de manha e duas a tarde!
    mas em casa e um caos viu!!!
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...