domingo, 31 de janeiro de 2016

Receitas Dukan 6



































11 comentários:

  1. Jenni, tô adorando essas receitas.
    Fiz aquela de petit gateau, ficou uma delícia, mas eu deixei ele muito tempo no forno, virou um pudim. kkkkkk
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Essas delicinhas diet fazem o maior sucesso quando faço e levo para os meus pais.
    Vou fazer essa torta de queijo no aniversário do meu pai em Março.
    Eu acho que o nosso paladar deve ser bem parecido!
    E amanhã começa Fevereiro, que esse mês seja de muito sucesso!
    Um bom Fevereiro!

    ResponderExcluir
  3. Jenni essas receitas estão boas demais *--*
    Quem disse que precisa passar vontade de comer doce na dieta?
    Adoreii
    Beijo
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa pelas fotos deu agua na boca, adoro testar receitas, voltarei aqui para anotar algumas, mesmo que eu não faça na versão ligth rss, obrigada por compartilhar, bjssss

    ResponderExcluir
  5. Nossa pelas fotos deu agua na boca, adoro testar receitas, voltarei aqui para anotar algumas, mesmo que eu não faça na versão ligth rss, obrigada por compartilhar, bjssss

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...