sábado, 30 de janeiro de 2016

Jaca mais jaca

Bom dia!!!

Apos passado o dia de quinta feira, " dia do branco" mais o fato de eu estar com muita vontade de comer arroz e feijão...
Ontem na igreja iria ter um jantar finalizando 12 dias de clamor e profetizando mesa farta para o mês de dezembro....
Cada um tinha que levar um prato e resultado banquete...
Eu passei o dia cozinhando fiz arroz de forno para levar, aproveitei e fiz torta pra minha mãe, pro meu marido e pra mim, receitinha da Nani.
E gente juntou a vontade de comer de quinta com as horas que passei cozinhando e esqueci de comer, resultado a noite comi, jaquei....assim eu estava com muita vontade de comer arroz e feijão, na hora de me servir na igreja confesso que peguei uma escumadeira de arroz, mas quando fui me sentar percebi e tirei excesso dei pra minha mãe e comi só uma colher de arroz de forno com 1 pedaço de carne assada, mas dai na sobremesa, comi 1 pedaço de bolo de limão, 1 pedaço de panetone e um copo de refrigerante.
gente me senti tão envergonhada mas com a consciência leve de não ter exagerado, porque sei se fosse em outras épocas iria provar tudo o que tinha na mesa e repetindo ainda e iria me acabar no refri...

O que ficou de lição?

Não se esquecer de me alimentar a cada 3 horas.
Comer arroz e feijão quando tiver com vontade para não virar compulsão.
E não me esquecer que escolhi a dukan e não posso continuar deste jeito, se não todo esforço sera em vão.

27 e 28/01/16 

- Águatomei 2 litros

Atividade Física: 1 hora de ergométrica.

14 comentários:

  1. Manteve o foco mesmo com fome!
    Foi tudo na medida certa para ter sucesso na próxima pesagem.
    E hoje, de volta a Dukan, firme!
    Um bom sábado!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ficar muito tempo sem comer dá vontade de comer tudo que vê pela frente.
    Força!

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  3. Jenni não se culpe tanto,esta indo super bem!!!!
    Eu jaquei varias vezes,desde que comecei minha dieta,mas não desisti!
    Força ai amiga!
    Beijo
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, não se culpe! Você estava ali com outros propósitos, foi um dia de alegria! A culpa pesa muito na balança, deixa ela pra lá! Agora é continuar com a sua dieta, foco total! Eu tentei a Dukan mas eu sentia muita falta de arroz e feijao...rsrsrsrs ai desisti e optei pela RA mesmo.
    Super beijo pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né, eu com arroz e feijão exagero se deixar como tudo mas na 3 fase da dukan vou aprender a comer com moderação.

      Excluir
  5. Sempre que eu me esqueço de comer de 3 em 3 horas viro a doida que quer devorar tudo. É muito importante lembrar.
    Mas vc foi ótima! Comeu pouco e se satisfez, isso que importa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. O importante é que vc foi lá e comeu 1 pedaço e não as travessas inteiras, como todas já disseram, vc foi ótima, não fique se culpando não!

    ResponderExcluir
  7. que tudo quando conseguimos sair e manter o foco!
    parabens por toda essa determinação viu!
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...