sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Dia do branco dukan- White Day

Boa noite amores!!!

Fui na minha mãe e esqueci meu celular então nem consegui atualizar a alimentação de ontem e nem tirar a foto de hoje.
Mas ontem segundo o desafio foi dia do branco,na dukan gente do céu. ...amanhã venho explicar direitinho como funciona.Esse dia serve para quem esta com peso estagnado.

Editando....

Bom dia amores, como falei voltei para explicar sobre o dia do branco mais conhecido como  o White Day, espero que entendam como funciona:

Pra quem é indicado este dia?

Indicado para quem esta seguindo a dieta a risca, já tentou todas as dicas do livro para sair da estagnação  e mesmo assim  esta a mais de 20 dias sem diminuir uma grama na balança.

O que pode comer neste dia?

Toda proteína branca:

* peixes (atum, hadoque, tainha,dourado, sardinha, kani, pargo, cação, garoupa, robalo, badejo, salmão, peixe espada, linguado...)

*aves (avestruz, codorna, peru, galeto, presunto de peru light, frango...)

*laticínios ( ricota, iogurte zero, queijo frescal, leite desnatado, queijo cottage, requeijão zero, leite em pó desnatado...)

*clara de ovo

O que pode beber a vontade?

Laticínios 0% de gordura, água, chá.

O que esta proibido neste dia?

Neste dia evite, café, carne vermelhas, receitas com tolerados, gema de ovo, alimentos tolerados,bebidas  zero e light, se programe apenas em comer o que esta permitido neste dia do branco.

O que não pode esquecer?

*De tomar pelo menos 1,5 de água por dia.

*Sua quantidade de farelo recomendado de acordo com sua fase, ataque,cruzeiro...

*Sua atividade física.
****************************************************************
Segundo o desafio que estou participando:


Quinta foi o dia do branco, gente do céu misericórdia, não consegui, a noite fui para o culto no final estava vendendo bolo de cenoura com refri, comi um pedaço.
Bom eu indico este dia, para quem pensa em fazer, deixar programado certinho o que ira comer neste dia a cada 3 horas, no meu caso eu não tinha muitas opções em casa, fiquei triste por não ter meu café e por estar com fome corri para o mais fácil, saindo assim do objetivo original do dia.
O objetivo é sair da estagnação, tirar toda retenção de liquido, então é importante comer apenas o permitido.


6 comentários:

  1. Oi Jenni! Quanto tempo! Mas to de volta e fiquei super feliz de vir aqui e ver vc magrinha!!! Parabéns! Também adorei seus videos! Eu mudei de blog, o chegando nos 60 acabou e agora estou no http://magradepoisde30.blogspot.com
    vem me visitar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana fiquei feliz que voltou....Você viu que benção mas ainda falta mais uns quilos a menos...Obrigada por assistir meus videos e vou te acompanhar lá no blog.

      Excluir
  2. Eu acho a Dukan tão organizada!
    Eles pensaram até mesmo no que fazer para superar o platô.
    Estou curiosa para saber como é o dia branco.
    Um bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nani atualizei o post do dia do branco....Menina no livro tem tanta informação magica que você precisa ver...Mas pra frente vou gravar uns videos falando tipo igual fiz o resumo dos 60 dias comigo.

      Excluir
  3. que legal esse desafio amiga!
    e achei muito legal vc se manter na linha viu!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore o desafio é lega mesmo, só tenho que me manter na linha!

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...