terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

8ª pesagem 2016 + 4ª semana desafio detox+ desafio Presentei-se

Bom dia amores!

Chegamos a 8ª pesagem e a balança marcou:


                                                               - 900 gramas

Confesso que fiquei feliz, juro que pensei que seria como a semana passada, mas dessa vez foi quase 1 kg que maravilha...

*********************************//***************************************
4ª semana desafio detox


  Este é do desafio que participo em um dos grupos do wats, desde quando começou este desafio detox, não tenho seguido 100% a risca mas tem me ajudado bastante na alternância e variedades de PP e PL 

*********************************//***************************************

Desafio Presentei-se 

Este desafio começa: hoje e termina na sexta 26/02/16.
Objetivo: estipule uma meta de peso
Premio: Se alcançar a meta compre um presente para você.
Minha meta: 71 kg
Premio: Uma legging nova para malhar.

Minha meta parece pouca mas ultimamente minha perca de peso esta devagar quase parando, tomara que eu consiga.
E estou mesmo precisando de legging para malhar.

Este já é o desafio do outro grupo do wats.


20 comentários:

  1. Esta pesagem foi um sucesso! Parabéns!!! \0/
    Talvez tenha sido um platô. E agora você está saindo dele! Já pode ir planejando a compra da legging! Tenho a certeza de que você vai chegar à meta deste desafio.
    O seu bolo de cenoura ficou uma fofura! Aliás, o seu cardápio está bem caprichado. Gostei do frango a parmegiana!
    Uma boa terça-feira!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa eliminaçao mesmo, parabéns, bora continuar, bjsss

    ResponderExcluir
  3. Muito boa eliminaçao mesmo, parabéns, bora continuar, bjsss

    ResponderExcluir
  4. quero participar do desafio presentei-se. =)

    ResponderExcluir
  5. Otimo resultado....super parabens!!!
    Bora continuar firme e forte...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oba!!! Parabéns!
    Já vai escolhendo a legging, tenho certeza que vc vai arrasar!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jenni
    ai chuva aqui...alí...aí... Deus, nao vejo a hora que a Primavera chegue....

    bolo ...hoje em dia é só aquele Fit de Banana... rss.. nao dá pra comer o comum nao...

    ai 71 kilos.... que sonhooooooooooooooo

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela tenho certeza que vai chegar na casinha dos 7 também e manda chuva aqui para São Paulo!

      Excluir
  8. Oi Jenni
    ai chuva aqui...alí...aí... Deus, nao vejo a hora que a Primavera chegue....

    bolo ...hoje em dia é só aquele Fit de Banana... rss.. nao dá pra comer o comum nao...

    ai 71 kilos.... que sonhooooooooooooooo

    bj

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, Jenni!
    Daqui a pouco vc tá na casa dos 60.
    Eu tô sonhando entrar na casa dos 70 ainda. kkkk
    Já escolheu a legging?
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga. Força q vc consegue!! Vc é o cara!!! ♥

    ResponderExcluir
  11. Vais conseguir chegar aos 71 com uma facilidade tremenda! Acredites ou não, mas algumas gramas por semana fazem melhor do que perda de peso rápido e sei que queremos as coisas logo e rápido, mas se pensarmos em longo termo, é mais difícil recuperar peso quando o perdemos assim de maneira saudável.
    Continua assim! Beijinhos :D

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...