quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Arrumando o guarda roupa!

Boa tarde amores!!!

Vim contar mais uma novidade, essa semana pela segunda vez fiz a limpa no guarda roupa,nossa estava um Deus nos acuda, joga roupa, pra lá, veste roupa pra cá e nada de nada servir, tudo grande caindo...
Dai tem uma vizinha que também esta emagrecendo de 120 ela esta com 94 kg e estou passando minhas roupas tudo pra ela.
Mas depois que fiz a limpa percebi que meu lado do guarda roupa ficou vazio, ai que dó, mas graças a Deus agora só vai entrar roupa da nova Jenni a velha esta indo embora.
Aiai precisando renovar guarda roupa, oremos kkkk
Agora faço um convite para vocês, já deram uma olhada em alguma peça que esta larga, se desfaça para entrar coisas novas.
                                         Desapega,desapega....


14 comentários:

  1. Por algum tempo fiquei pensando se deveria ou nao doar as minhas roupas que ja estavam grandes em mim. Acho que no fundo nem eu acreditava que meu emagrecimento estava aparente ou quem sabe ate pensava em voltar a engordar, por medo de fracassar. Ate um dia que dei um basta. Tirei tudo o que nao me servia mais. Soh fiquei com pena, pois nao tinha para quem dar. Coloquei em um saco transparente e deixei ao lado do muro. No mesmo dia, alguem passou e levou.
    Realmente eh tempo de viver coisas novas. Esquecer o passado, pois ele nao volta mais. Pelo menos meu peso nao ;) kkkkk
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu ficava guardando as roupas e sempre engordava de novo, xô minha mãe diz que quem guarda coisas antigas tem saudade de reviver o passado, xô to fora kkkkk

      Excluir
  2. Que fase mais gostosa! Que delícia!
    Amiga, vai comprando bem devagarinho! Curtindo ao máximo, agora você pode escolher!
    Só felicidade!!!

    ResponderExcluir
  3. Vc arrumando o guarda-roupa... e eu precisando arrumar o meu.... nen ti conto...rss
    Mas faz bem desapegar, e doar pra quem precisa....depois vc compra novas roupas a voce, que vamos combinar é uma delícia
    =)
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade não vejo a hora de comprar.... e bora arrumar esse guarda roupa o difícil é começar, mas depois rapidinho, liga ai um vídeo no youtube e vai se embora...

      Excluir
  4. é o q vai mais fazer agr linda,e desejo q vira e mexe vai ter q doar tds as roupas por um único motivo: VAI PRECISAR DE NUMEROS CADA VEZ MENORES DELAS . E tds as suas roupas serão recebidas com gratidão ,eu mesma nunca encontrava era sofrido ter roupas e eu ia ganhando e sabe eu ganho até hj adoro elas já vem com calor humano e benção ! Te adoro

    ResponderExcluir
  5. Boa amiga!! Muito legal!! Parabéns por essa conquista! Corre no Brás pra comprar roupa!! rs Me chamaaaaaa ♥

    ResponderExcluir
  6. É uma conquista, já passei por isso mas de certo modo até dá pena... nem que seja pena da nossa carteira pelo assalto que vai sofrer depois de comprar-mos roupa nova. Mas têm de ser! Uma pessoa têm de ter roupa para vestir e roupa nova aumenta sempre o auto-estima!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  7. Eu jâ tirei muitas roupas para doação algum tempo atrás, minha vontade é mudar totalmente meu guarda roupa, quem sabe quando chegar a meta final um sonho rss, bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu jâ tirei muitas roupas para doação algum tempo atrás, minha vontade é mudar totalmente meu guarda roupa, quem sabe quando chegar a meta final um sonho rss, bjs

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...