quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Benefícios do limão

Bom dia amores!

*vitamina c.

*antioxidante- combate stress do músculo que passa por atividade física.

*diminui gordura.

*bom para calculo renal.

*limpa o sangue, funcionando melhor a circulação.

*diminui a fome.

*acelera a digestão.

*sacia.

Acho que vocês devem conhecer diversos benefícios que o limão possui, e essa semana ouvi dizer que se ingerir o limão em jejum, auxilia no emagrecimento.
Falei vou tentar, já vi pessoas fazendo isso a muito tempo, e na época como eu tinha gastrite eu não consegui.
Funciona assim deve tomar em jejum o suco do limão puro de 1 a 20 dias e quando chegar no 20 º dia começa a diminuir contando de trás para frente.
Hoje estou no 3º dia do limão, hoje em jejum tomei 3 limões espremido, gente parece mágica não senti fome durante o dia.
Jenni mas na dukan pode limão, limão é fruta, no livro diz que só pode usar como tempero,e dai como não estou adicionando açúcar,logo estou usando vamos ver o resultado.
Sem contar que amo limão, que delicia, e o engraçado que da outra vez que fiz só cheguei até o 5º dia, me deu dor no estomago, gastura no dente...E dessa vez até o momento não senti nada.
Eu estou tomando puro mas li que tem pessoas que adicionam em meio copo de água gelada.


Mudando de assunto:

Meu carregador de celular deu pit ontem, não vou conseguir carregar fotos da alimentação, mas continuo firme.




12 comentários:

  1. Todos os dias bebo agua morna com meio limão e vinagre de cidra, em jejum :)
    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. carregador deixando de funcionar.. tão lá em casa..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Meu marido toma todos os dias agua com limao.
    Sabe o que estou fazendo? Agua com limao e gengibre. Vou bebendo durante o dia. Eh super diuretico.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. oi Jenni
    já ouvi essa terapia do Limao... mas nunca fiz..mas diluiria em água sim e ia tomaria durante o dia...
    acho muito forte puro...
    Mas limao é tudo di bao
    =D

    ResponderExcluir
  5. Adoro suco de limão,ainda mais agora que descobri todos esses benefícios.
    Ótima dica Jenni
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...