sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Começou!!!

Bom dia amores!!!

Ontem meus bebes começaram a estudar, pensa na dor no meu coração, é tão difícil deixar eles lá na escola e vir embora...


1º dia de creche do Daniel,olha a carinha de assustado...vai ficar até segunda entrando das 07:00 as 11:00 hs.


Minha florzinha Fernanda já foi toda feliz, pulando de alegria!!! Já ficou em horário normal as 13:30 as 18:20 hs.
Depois de dez meses, este apesar de corrido foi o dia que pude respirar um pouco, as 17 horas da tarde   até a janta já estava pronta!!!
E o bom que a creche fica a 15 minutos de casa, logo já tenho 30 minutos de caminhada garantida todas as manhãs.
Eu chego no meu objetivo!!!


16 comentários:

  1. É, agora o ano letivo também começou! É vida que segue!
    Uma boa sexta-feira!

    ResponderExcluir
  2. Minha filha tbm entra esse ano. Mas aqui o ano letivo comeca depois do Ramadan...Meu coracao vai ficar apertado, mas sei que eh o melhor pra ela.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tenho filhos, mas imagino que seja uma sensação de alivio com uma mistura de sentimento de tristeza. Não os queremos deixar ir, mas ao mesmo tempo sabemos que é bom para eles e bom para nós. Fico feliz que tenhas mais tempo para fazer as tuas tarefas e para te focares nos teus objectivos. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nunca consegui deixar filho em creche... não confiava.. e na escolinha.. a primeira semana eu tinha que ficar do lado de fora da sala pq eles faziam escandalo e choravam..rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quase que pedi para me deixar lá por um dia acompanhando kkk...

      Excluir
  5. Minha mãe conta que meu primeiro dia na escola ela me deixou na porta e ficou lá toda apreensiva. EU dei as costas e saí correndo pra dentro sem olhar pra trás, me chama de desnaturada até hoje...ahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. oh dó, gente!!! Acho que quando eu for mãe não vou deixar meus filhotinhos saírem de casa. kkkkkk Mãe possessiva.
    Mas pelo menos vc vai poder ter um tempinho pra vc, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, eu também pensava assim mas amiga tem que ir a luta...

      Excluir
  7. Eu te entendo,Miguel recém iniciou na creche,dói o coração de mãe nè?
    Mais vai dar tudo certo!
    Caminhada garantida!
    Beijo
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. DANIEL E FERNANDA SÃO LINDOS
    Jenni,qd eu cuidava do meu subrinho eu tive q deixar ele na escolinha no primeiro dia ele era do tamanho do Daniel,eu senti um nó na garganta eu chorei a tarde e não consegui a parar de pensar na hr q ele soltou minha mão pra entrar na salinha da escola foi a primeira vez q ele fica na mão de outra pessoa sem q era eu ,ele perguntou pra mim" Eu vou ficar aqui?" e eu disse q sim,foi dificil,aí a tarde eu voltei lá invadi a escolinha e dei desculpa q eu tava levando um lanche pra ele mas era só pra perguntar se ele estava bem ,aí elas disseram q ele estava desenhando kkkk seu Daniel é um lindão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada, acredita que até hoje minha vontade é ficar na porta da creche espiando, ainda bem que isso não é autorizado, se não eu iria estudar com Daniel kkkk

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...