sábado, 13 de fevereiro de 2016

Eu sinto falta mas...

Bom dia amores!!!

#MelhorAssim

Eu sinto falta de comer pizza toda sexta.
Eu sinto falta de tomar muito refrigerante.
Sinto falta de comer no lanches do Mc Donalds
Eu sinto falta de comer salgados.
Sinto falta de toda vez que passar em frente a uma bomboniere já estar com dinheiro preparado para gastar com doces,bolachas e tudo que engorda.
Sinto falta de ir na sorveteria todo dia.
Sinto falta de comer 3 pães por dia.
Falando de tudo isso até me emociono, pois não tinha noção do quanto eu comia e não sabia por que engordava.

E pra fechar com chave de ouro, gente ontem foi o dia que me exercitei, pela manhã fiz 40 minutos de caminhada e 20 minutos de esqui na praça.


A tarde fui andar de bicicleta com minha mãe e irmas na ciclovia pedalamos 2:30 hs nossa fiquei muito contente.



4 comentários:

  1. Levando a família toda para passear e de quebra manter a forma! Isso sim é que é felicidade!
    Curtir a cidade, tomar sol... Viver a vida!
    Como sua vida mudou, e mudou para melhor!
    Um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Vai por mim VONTADE PASSA essa é a pior parte e a mais dificil é nessa hora Jenni que nos conhecemos de verdade.
    Eu abri mão de tudo isso.Abri mão de muitas coisas q eu julgava prazeres da vida .o que me dói é não comer o almoço da minha mãe aos domingos,ela fazia td pensando em mim,ela sempre se via calma e feliz por eu comer muito. Hj em dia td o q eu como q ela prepara é salada ,e feijão q ela cozinha ,mais nada eu como.Eu digo a ela qa verdura esta picada com mt dedicação e esforço e o tempero dela é o melhor do mundo(ela mesma planta a salsinha e faz no liquidificador) bom,eu abri mão de td pra conseguir ser feliz e agradeço a Deus por me ajudar ter força psicológica pra dizer não.
    Se vc mudar a mente o corpo,pro corpo mudar , é só um passo.
    Um beijo amorzinho sáiba q te adoro e respeito pela força e luz

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...