sábado, 27 de fevereiro de 2016

Hoje teve dança do ventre

Bom dia amores!!!

Em homenagem a minha amiga Celly hoje resolvi que minha atividade física seria dança do ventre, em Setembro de 2013, entrei no estúdio de dança do ventre, fiquei algum tempo e desisti, motivo, vergonha.
Lá tinha apresentações ao público toda semana e eu sempre ensaiava com as meninas mas na apresentação nunca ia, todo mundo sabia o motivo vergonha da gordura.
As meninas encomendavam roupas de dança do ventre uma mais linda que a outra e eu nunca conseguia comprar, pois era uma costureira que fazia e a mais barata era em torno de 450,00, um dia decidi que iria participar da apresentação a professora me vendeu uma roupa dela antiga por 250,00


 A roupa na hora de comprar não vesti toda, que é a saia cumprida, o cinto e o bustian a cor era vermelha, mas ela explicou que o tamanho era pequeno mas era só eu por por cima do sutiã e segurar com alfinete tanto no bustian, quanto no cinto, gente eu cheguei em casa foi o pior dia, a saia não passava no joelho, o fecho do bustian ficava em baixo do meus braços na direção da cintura e a cinta então só chegava na parte da frente, um mico só, colocamos alfinete nele todo e claro que não fui pagar esse mico, dias depois eu desisti da aula, me lembro que na época falei para a professora que não tinha problema, porque eu ia começar a dieta dukan e no dia da apresentação iria estar magrinha, resultado fiquei ansiosa, danei a comer e engordei mais ainda, mas eu falei que iria guardar aquela roupa e um dia ela me serviria.
Lendo o post da Celly decidi hoje colocar a roupa, claro que sabia que o bustian não iria servir, e que a saia não iria subir e gente a roupa serviu, o bustian fechou tudo sem ajuda do alfinete que emoção.
Então eu muito alegre com resultado coloquei no Youtube dança do ventre e fui acompanhando a dança das meninas, resultado uma hora de dança.
No final, tudo doía, pernas, joelhos, barriga, mas depois de 5 minutos acabados toda a dor passou.




15 comentários:

  1. Que legal!
    Bom de mais usar roupas que antes nem entravam!
    Que sensação boa!
    A dança do ventre de ser um exercício bem completo porque o corpo se movimenta, principalmente o abdome!
    Um bom sábado!

    ResponderExcluir
  2. Urrulll!!! Parabéns, que felicidade.
    Vai treinando no youtube mesmo, e assim que puder, volta pra aula e participa de uma apresentação. Seria uma bela de uma comemoração por essa vitória.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vou treinando pelo youtube , eu até tinha vontade de voltar, mais lá é tudo muito caro, tudo tem que comprar, é roupa, é maquiagem, é mensalidade, é ingresso para se apresentar, mas valeu a experiencia.

      Excluir
  3. Que bela conquista Jenni...Acho super lindo a danca do ventre.
    Parabens ...E olha, agora vc ja pode voltar para as aulas com a prof :)

    bjinhos
    Yasmin

    ResponderExcluir
  4. Que bela conquista Jenni...Acho super lindo a danca do ventre.
    Parabens ...E olha, agora vc ja pode voltar para as aulas com a prof :)

    bjinhos
    Yasmin

    ResponderExcluir
  5. OI Jenni

    fui lendo seu Post e fui me identificanduuuuuuu....
    a hora que li que vc experimentou a roupa e serviu... percebi que tinha prendido a respiracao kkk

    fiz umas aulas uns anos atrás... na aula a professora falou pra uma menina, que ela tinha tinha engordado... e foi na frente das outras... ai achei tao chato...

    E quanto ao Salsao...ah, eu gosto...tem um sabor suave e é bem crocante, compra pra vc experimentar !
    =)

    bjs e parabénssss

    boa semana !

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Jenni! Fico feliz por ter te incentivado a recomeçar.
    Eu estou adorando, mas sou muito desengonçada, pareço uma minhoca.
    Eu quero fotos!!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk quando eu chegar no 60 kkkk vou ver se crio coragem kkk eu também voce mais ri das minhas trapaiadas que tudo.

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...