domingo, 28 de fevereiro de 2016

#90diaspramim #Eu estou melhor porque #Me Amando #MeuDurante

Bom dia amores!!!

Atrasado só um pouquinho....




50- Eu estou melhor porque...

Já posso ver diferenças no meu corpo, já estou recebendo elogios no meu emagrecimento,e me sinto motivada a continuar, estou #MeAmando por isso.

55-Minha meta do Projeto Será
#MinhaMeta será continuar me exercitando uma hora por dia, parece fácil mas é difícil...

60-Meu primeiro durante

Bom como estou sem câmera, meu durante vou colocar a foto da minha última pesagem, que é a mesma pesagem atual e estou muito feliz!
#MeuDurante


Beijos que quiser ainda participar deste desafio sinta se bem vindo!





4 comentários:

  1. E já se vão 2 meses! Mais 1 mês e estaremos no final do desafio #90DiasParaMim. E agente só emagrecendo...
    A meta de 1 h de atividade física é difícil de cumprir, em alguns dias preciso acordar mais cedo, noutros faço tarde da noite.
    Um belo domingo!

    P.S.:
    Amiga, para o desafio #fechandooziper NÃO precisa da foto. Confira no blog Operação Balança: http://operacaobalanca.blogspot.com.br/2016/02/novo-desafio-fechandooziper.html

    ResponderExcluir
  2. Ai Jenni! Que peso lindoooo! Parabéns pela sua determinação! Quero logo ter essa felicidade também. Recomecei hoje a dieta. Espero ter forçar pra seguir firme.

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...