domingo, 28 de fevereiro de 2016

Desafio #fechandooziper

Boa tarde amores!!!

Hoje comecei a participar do desafio do Blog Operação Balança que também esta no Face BookVenha participar conosco e entre tbm no desafio.



Desafio #fechandooziper



Objetivo: 

No final do desafio usar uma peça de roupa em que o zíper não fecha.

Regras:

* Postar uma foto de alguma peca de roupa em que o zíper não fecha Emoticon wink(não eh obrigatório, claro. Mas seria interessante quem pudesse); 

* Beber pelo menos 2 litros de água por dia;

* Tentar fazer alguma atividade física;

* Se alimentar de 3 em 3 horas;

*Usar a hashtag  #fechandooziper nas publicações referentes ao desafio;
*somente no primeiro e ultimo dia do desafio, ou seja, postar o peso no dia 28/02 e no dia 13/03;

*Cortar qualquer tipo de fritura;

*Evitar alimentar enlatados e embutidos.

*No ultimo dia do desafio, fazer a comparação da foto tirada no primeiro dia.(O zíper fechou?Diminuiu o espaço entre eles?)


**********//**********

Meu peso inicial 28/02/16 - 71.8 kg 

Meu objetivo - Usar uma calça jeans que ganhei essa semana nº 42 só que é de cintura alta na fita métrica de chaveiro que tenho aqui deu uma distancia de 28 cm na barriga.

Estou sem celular para postar foto, mas vocês acreditam em mim né...

Hoje já tomei meus 2 litros de água.

Atividade fiz 30 minutos turbo kick + 30 minutos de bicicleta ergométrica.







Emoticon wink

4 comentários:

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...