segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Sutiã!!!

Bom dia amores!!!

Eu usava sutiã tamanho GG e ainda no último fecho e ainda assim ficava apertado que quase eu não conseguia respirar de tão apertado.
Chega marcava na camiseta a marca do sutiã apertado com aquelas dobrinhas de gordura nas costas.
Ontem eu me vestindo percebi o quanto o sutiã esta largo, chega a parte do bojo dobra pra frente de tanto espaço, mas imagine só antes os seios era do tamanho mais ou menos de um abacate, agora esta parecido com tamanho de uma laranja.
Veja quanta diferença, então eu ontem vendo esta maravilha falei vou passar o fecho para o meio, resultado continuou largo,nossa então vou passar para o último e para minha surpresa continua largo, já podem imaginar o tamanho da minha alegria né, preciso comprar lingerie qual sera o tamanho que estou usando?
Já posso dizer que estou muito feliz e esta é mais uma Vitoria!!!

16 comentários:

  1. Oi Jenni

    Os meus também diminuem quando o peso baixa. Mas quando engordo, são os primeiros a explodir, rsrs.
    Parabéns, mais uma nova vitória.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Curtindo e valorizando cada conquista! Se adaptando à magreza! Que coisa mais boa!!!
    Como tem valor uma lingerie que não aperta, que não marca e que ajuda a modelar.
    Pensou que maravilha poder escolher as roupas não só porque servem , mas porque vestiram bem e ficaram bonitas para nós.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí Jenni, agora vai escolher as lingeries pela beleza e conforto e não só pq servem. Parabéns, lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vejo a hora de escolher pelo modelo e não pelo que serve.

      Excluir
  4. Parabéns Jenni que continue assim logo vai ter que fazer novas comprinhas de lingeries do seu novo tamanho que orgulho né. Muito bom se sentir assim.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga! Quando emagrecemos tudo diminui até os pés kkkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...kkk Cris estou muito feliz de ter sua visita por aqui!

      Excluir
  6. Oiii!! ADOREI seu blog, suas postagens e sua caminhada! Já virei seguidora! Estou na luta para eliminar 8kg e tenho encontrado muita inspiração por aqui! Criei meu próprio blog/projeto para não desistir de buscar sempre o equilíbrio. Adoraria ganhar sua visita e manter trocas! www.feliznajaca.blogspot.br se puder dá um follow lá! Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  7. me recuso a falar sobre sutiã.. pessoa "despeitada" kkkk.. bjkas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...