terça-feira, 1 de março de 2016

Homenagem especial

Bom dia amores!!!

Hoje minha homenagem vai para uma pessoa super especial:

                                                                   Carlinha 

Ela que é a pessoa mais engraçada, bem humorada,menos de manhã...kkk,linda e magra!!!
Isso ela mesma Carlinha que desde o inicio do meu emagrecimento sempre me apoiou e desde sempre a acompanho.
Ela tem uma historia de vida linda, e em meio a desafios, consegue cuidar dos dois filhos adolescentes lindos, da família, dos cachorros, trabalhar e ainda emagrecer, vê se não é motivo para todos os aplausos do mundo!!!
Carlinha fico muito feliz que voltou a postar no blog, torço por ti e te desejo alegrias diárias!



8 comentários:

  1. nhainnnnnn sua boba.. me amoleceu...rs.. bjokas sua linda.. muito muito muito obrigada pela homenagem... tiadorugrandão!!!

    ResponderExcluir
  2. Fui conhecer o Blog... Uau! A Carla é um sucesso! Anos e anos quase no mesmo peso!
    Empolguei, me enchi de esperança com essa história.
    Parabéns!!!
    Uma boa Terça-feira!

    ResponderExcluir
  3. Carla é uma figura, me diverto com os post dela, olha a vida dela é uma correria mesmo, homenagem mais que merecida, gosto muito essa 'lokinha', bjs

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...