quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Túnel do tempo!!!

Oi amores!!!

Bom hoje decidi reler meu blog desde janeiro de 2014 e gente do céu quanto tempo perdido, quantos recomeços, passei o ano de 2014 inteiro no sobe e desce dos 90 para os 80 kg.
Dai veio 2015 e passei o ano todo oscilando entre 80 a 70 kg.
E o que descobri com isso tudo que nunca segui a dukan corretamente, cheio de jacadas, sem focos, meu Deus estou arrasada...
E começo 2016 quase repetindo a mesma cena dos anos anteriores, comecei janeiro baixando, dai fevereiro subindo e decidi chega.
Ou eu aprendo a comer com consciência ou desisto de mim!Essas foram algumas das figuras que encontrei durante as minhas antigas postagens:


E ser uma nova pessoa.



Encontrei...

"Observe bem essa semana.
Ache onde esta a falha.
Corrija-se.
E comece tudo de novo.
E tudo vai dar certo."







Pois:


Mesmo sendo hoje quinta- feira que tal?








Agora  estou assim:


Mais sei que ficarei assim:





Muito difícil pra mim tomar este novo rumo, mas quero muito que de certo!

Não é tarde para sonhar!



12 comentários:

  1. Bem vinda ao clube...rsss
    estou nessa vida desde que me mudei pra Alemanha.... 16 anos amiga....
    Que eu escrevo o Blog, vai fazer 5 anos...
    quando caiu minha ficha, fiquei deprezinha também....
    desanima mesmo...

    MASSSSSSSSS

    é sinal que a gente parou no meio do caminho, né ?
    Mas nao faz mal, a vida continua
    vivendo e aprendendo
    e a gente vai chegar lá sim, só ter foco e forca de vontade.
    fazer a dieta, reaprender o gosto bom das comida simples
    e depois dos quilos emagrecido, fazer uma dieta de manutencao...
    ;-)

    Um dia de cada vez, a gente consegue !

    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Essas anotações dos blogs são preciosas. Merecem mesmo a análise. Diz muito sobre nosso corpo e nosso comportamento.
    E mesmo sendo quinta-feira, dá para melhorar muita coisa!

    ResponderExcluir
  3. Jenni tenho certeza que você vai alcançar todos os seus objetivos !!!
    Você esta indo super bem!
    Sei que as vezes essa caminhada é difícil,mas vamos conseguir!
    Beijo
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Jenni, parabéns. Que bom que sua "insatisfação" ao reler seu blog te deu um UP.. acho super legal quando as pessoas se propoe a isso. E tenha calma.. nao desista de si mesma. Seja mais otimista consigo mesma. Não se cobre tanto.. e fica leve que as coisas vao fluindo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Desistir jamais, querida! Vc é linda, forte e pode todas as coisas! Tenho certeza que daqui pra frente vai atingir suas metas!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...