quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Adolescente Magrinha :)

Bom dia amores!!!

Ontem fui buscar a Fernanda  na escola e ela saiu correndo feliz e me abraçou e falou mamãe minhas amiguinhas falaram que você ta parecendo uma adolescente magrinha...
Gente imagine o tamanho da minha felicidade!!!
Me lembrei que no final de 2014 a Fernanda estava saindo do pré chorando, porque as amigas falavam que a mamãe dela era gorda,velha,baleia...
E ela brigava, me defendia e depois chorava tadinha, quando eu ia nas apresentações do pré ela ficava na minha frente, escondendo minha barriga, pras amigas não falarem de mim...
E naquela época eu prometi a ela que iria emagrecer e que nunca mais ela iria chorar por esse motivo, mas dentro de mim eu chorava porque lembrava que a anos tentava e não conseguia, principalmente quando eu estava comendo e ela falava mãe assim você não vai emagrecer.
Mas ontem quando vi a alegria dela, meu coração se alegrou,adolescente oh kkkk tabom....

23/02/16 

- Águatomei 2 litros

Atividade Física: 1 hora de caminhada 

6 comentários:

  1. Que elogio! E este é bem sincero, pode ter certeza!
    Ai, ai! E esse nosso universo feminino... Desde pequenas aprendemos a fazer esses julgamento: bonita, feia, nova, velha, gorda, magra, chique, brega... Tem que ter uma auto-estima enooorme para suportar tantas críticas.
    Receber a admiração da filha é muito bom! Que alegria!

    ResponderExcluir
  2. Até as mães sofrem bullyng e os filhos também...ô gente...

    Que bom elogio, mas muito mais a alegria da sua filha. Com certeza, ela se orgulha de sua força de vontade e isso é um grande exemplo. MATERNIDADE É UMA BÊNÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jenni

    Que legal você conseguir cumprir o que prometeu pra ela. Você merece todos os elogios do mundo. Parabéns!

    Cheiros

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...