terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

9ª pesagem 2016

Bom dia amores!

Meu peso continua o mesmo da semana passada 71.8 kg.
Bem que a Nani disse acho que estou no efeito platô ou estagnação e não estou nada contente por isso, poxa vida esse mês que queria mais emagrecer para chegar mês que vem na minha formatura sequinha, pelo jeito não vai rolar,mas eu não desisto.

                                                                          fonte 23/02/16
Ainda para completar meu celular continua sem querer dar o ar da graça,ele de repente parou de carregar, mês passado ele tinha caído no chão e trincou a tela até ai tudo bem fiquei triste mas dava para continuar mexendo, mas do nada eu colocava o carregador e ele não quer carregar já troquei vários carregadores mas nada, e ai fico sem poder ler mensagem, sem wats, sem face,sem gravar vídeo,sem conversar e "sozinha" kkkk.

22/02/16 

- Águatomei 2 litros

Atividade Física: 2 horas de caminhada (sai a pé para entregar curriculum, aproveitei e fiz atividade física).





12 comentários:

  1. Daqui um pouco o corpo se acostuma com o novo peso e você volta a ter bons resultados!
    Emagrecer podi ser alguma coisa rápida, imediata, mas leva tempo e dedicação, né!
    Estou na fase do "efeito JacÔÔÔ". Mas a jaca do final de semana foi tão grande que nesta semana não vou emagrecer nada. Se eu conseguir não engordar já estará de bom tamanho.
    Mas, vamos em frente! Agora você tem uma semana novinha para caprichar e fazer dela um grande sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ja passei semanas e mais semanas sem eliminar nadinha. Ficava super frustrada :(
    Mas siga firme. Esses numeros irao descer...

    bjinhos

    Yasmin

    ResponderExcluir
  3. Efeito platô é o òooo sacanagem!

    mas não desista!

    ResponderExcluir
  4. Continua firme, Jenni. Não deixa isso te frustrar não. Daqui a pouco ela baixa.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. adolescente magrinha minha Jenni ! Flor eu li seu post de hj mas vim comentar nesse,eu amei a Fernanda te defender tocou meu sentido se eu fosse mãe e meu filho me defendesse ,é amor e respeito que ela demonstra.QUASE CASA DOS 60 ! Eu passei por mts efeitos platôs .MUITOOSSSSS E MUITOSSSS Até acho q to nele.Para sair vc precisa modificar a alimentação colocando uma fruta a mais na dieta,comendo mais calorias num dia e no outro menos ... mudar tipo e hr da atividade fisica ,vc perdeu mt peso,efeito platô é comum MAS PASSA !!! VC VAI CONTINUAR EMAGRECENDO MAS LENTAMENTE qto mais for assim,mais garantia de q o peso nunca volta pq sai a gordura mesmo,e não água ,vc emagrece de verdade para nunca mais ganhar o peso. tenha calma e paciencia e CONTINUE .bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Fernanda tem qualidades incríveis, menina esta difícil pra mim ver esse 6 viu.
      Que bom ler isso a gente sabe mas quando acontece com nos o desespero é tanto que parece que esquecemos tudo!

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...