segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Pastel

Bom dia amores!


Se tem uma coisa que eu amo é pastel de carne e antigamente eu já saia com dinheiro para cada banca de pastel que eu encontrasse eu tinha que parar e comer um, no incio comia um por dia, depois um a cada banca que eu encontrava e depois passei a comer 2 a 3 pasteis de uma unica vez, logico que acompanhado de um refri.
Quando decidi emagrecer parar de comer pastel foi pra mim a tarefa mais difícil,a ponto de chorar só de sentir o cheiro da fritura,
Esses dias minha mãe me chamou para ir na feira om minhas irmas, e quando vejo estão sentando na banca de pastel pedindo um pra cada, eu fui firme e falei agora vou almoçar quando chegar em casa, obrigada imagina a cara de surpresa do povo vendo eu resistindo...
Para mim conseguir, resistir a essas tentações passei a não sair com dinheiro na rua, pois sei que a tentação é mais forte que eu,  e sempre acaba em comida.
Bom até ai tudo bem, ontem passei por uma prova de fogo meu marido passou na feira e trouxe pasteis, quando ele entrou em casa aquele cheiro maravilhoso rapidamente espalhou pela casa,chega alegrou meu coração kkkk,logo pensei hummm vou comer pastel, dai meu marido fala, voce quer? Mas voce pode comer? 


Na hora foi assim que me senti como se estivesse tomado um balde dagua, mas na hora que ouvi isso a vontade passou.
E consegui resistir, dessa vez não chorei, não me senti culpada,não fiquei com vontade, nada aceitei numa boa, sei que no momento certo vou poder comer, e sem contar que eu já sei que gosto tem e posso resistir a isso.
O objetivo de postar a foto não é sugerir a vocês a comerem mas é compartilhar essa vitoria e dizer que se conseguirmos resistir as nossas maiores tentações a vitoria sera maior.

6 comentários:

  1. Quando a família ajuda é bem mais fácil.
    Na minha casa já está infinitamente mais fácil. Mas quando vou para a casa dos meus pais e dos meus sogros... É tentação na certa.
    Amiga, você está de parabéns mesmo, porque pastel é muito gostoso! E você conseguiu resistir!
    Uma semana de muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Resistir as tentacoes eh tao complicado, poxa. Passo por isso, com a danada da pizza. Gente, como eu amo.
    Mas hoje consigo me controlar bem.
    Bjinhos
    Yasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pizza só não compre de calabresa de resto consigo resistir!

      Excluir
  3. é ótimo quando a família ajuda, né? Fica bem mais fácil. Meu marido ultimamente não tem cooperado, quer ficar comendo porcaria todo dia, na maioria das vezes eu consigo resistir, mas a carne é fraca. kkkkk
    Eu também adoro pastel, mas de queijo. Minha perdição. Nem passo perto.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina estou passando pelas mesmas tentações em casa, tem que ter muita força de vontade as vezes é difícil...

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...