domingo, 21 de fevereiro de 2016

Minha aliança esta ficando folgada!

Boa tarde amores!!!



Algum tempo depois do casamento, comecei a perceber que a aliança estava bem apertada no meu dedo, inclusive muitas pessoas falavam que fazia mal, porque eu não ia trocar,porque não ia alargar....
E a uns dois anos atras fui na loja onde compramos e pedi para alargar a antiga era tamanho 18 alarguei para o tamanho 21, a partir dai os comentários continuaram, se prepara que a tendencia é alargar mais,nossa porque deixa tão apertada entre outros, pra vocês terem noção de que as pessoas cuidavam até da minha aliança...
E confesso que toda vez que eu me pegava olhando para minha mão me sentia chatiada, entristecida, por conta disso.
Mas eu bati o pé e falei minha aliança não alargo mais, pode ficar apertada, na ponta do dedo mas não troco, a não ser por uma menor e ponto kkkk.
E ai essa semana eis a surpresa, passei por alguma coisa no guarda roupa, na gaveta e por três vezes a aliança enganchou, a principio fiquei preocupada, nossa que perigo a ponto de perder o dedo, mas ai hoje me lembrei desse ocorrido, gente minha aliança esta ficando folgada, não aquele folgado de sambar no dedo , mas folgado a ponto de enroscar, que benção, e como eu não pude perceber isso antes, que benção,que maravilha,agora imagine só toda hora fico colocando a aliança pra cima e pra baixo, como uma boba kkkkk...
A aliança não me aperta mais, oh gente isso é motivo para se emocionar,só eu sei o tamanho dessa conquista!

8 comentários:

  1. Só felicidade percebem que o corpo respondeu a cada esforço!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu o mesmo comigo kkkkkkkkk eu fico só tirando e colocando toda hora kkk mas ao contrário de vc eu não mandei folgar rs... tudo de bom quando percebemos que até os dedos emagrecem kkkk Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que máximo, Jenni!
    Como eu tenho muuuuuuuuitos quilos a eliminar, a diferença nas roupas vai demorar bastante para aparecer, mas semana passada notei que meu dedo não estava mais tão apertado, o engraçado é que isso me deixou mais feliz do que os números da balança! ahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Tenho preguiça dessa gente que gosta de cuidar da vida dos outros...
    Mas ótimo que até os dedinhos estão afinando! rsrsrs

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...