sábado, 20 de fevereiro de 2016

Mudando aos poucos!!!

Boa noite!!!

Sabe que eu nunca pensei que ia dizer isso, mas me sinto magra....kkk
E com esse sentimento me veio de novo a vontade de consolidar, entrar para a 3ª fase da dukan,claro que acompanhado dessa vontade vem o medo, mas ando estudando bastante sobre a 3ª fase e acho que vou conseguir!

Ontem minha fefe ,pediu para comer hambúrguer, disse que estava morrendo de vontade, e pensei hummm vou comer, a principio a ideia era só comer o recheio do hambúrguer, mas como amo pão não resisti e comi o lanche completo ( pão de hambúrguer, hambúrguer, tomate,queijo e presunto).
Quando terminei de comer, continuava com fome e falei vou comer mais um, resultado comi 2 hambúrgueres, no final claro veio a culpa e me lembrei o porque não esta na hora de entrar na 3ª fase.
Mas essa culpa que senti foi diferente, não foi aquela culpa de ter comido fora da dieta, foi uma culpa de olha atenção, você não precisa repetir a quantidade.
Hoje fiquei com vontade de comer patê de sardinha, fiz comi normal com fatia de queijo com café hummm delicia, e depois fui pegar o miolo de pão francês e dar com patê para o Daniel daqui a pouco me vi quase comendo, acredita coloquei o pedaço de pão na boca, nossa dai lembrei tenho que constantemente me policiar, porque se estou sentada perto da comida eu como tudo gente é incrível como eu mesma me saboto, isso que tenho que aprender, comer só quando estiver no meu horário.

19/02/16 

- Águatomei 2 litros

Atividade Física: 1 hora de caminhada + abdominais + agachamentos.



6 comentários:

  1. DANIEL AMOR !!!
    Amiga,tem q ter um preparo pscicologico diante dos alimentos,pq eles liberam hormonios q nos impedem de parar de comer,o slogan da Elma Chips, “é impossível comer um só”eu já nem como pq não consigo parar kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm me vejo nessas situacoes muitas vezes. Ter auto controle eh super dificil. Quando vi, ja comi :( E ai vem a sensacao de culpa, puxa, poderia ter me controlado mais, nao exagerado.
    Mas o importante disso tudo eh que hoje temos a consciencia de que erramos e voltamos a estaca zero.
    Recomecar sempre eh o melhor..
    Bjinhos

    Yasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo quantas vezes eu tinha desistido de mim, o bom que agora seguimos em frente!

      Excluir
  3. Na manutenção vai poder comer pão, hambúrguer às vezes, aí não serão tentações mais. O importante é tirar o status de "alimento especial".
    Mas foi uma boa reação! Já comeu o pão, já matou a vontade e agora voltou ao ritmo!
    Um bom domingo!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...