sexta-feira, 20 de maio de 2016

Meu cronograma

Bom dia amores!

Hoje entrei no site https://www.dietadukan.com.br fiz meu cronograma para saber em quanto tempo chegaria ao meu peso ideal e lá informou em 3 meses.

Courbe
Nossa sonho com esse dia...
Como sabem voltei a partir da fase dois e estou atualmente na fase cruzeiro.
Gente vamos lá 94 dias passa rapidinho, vamos firme!

Alimentação ontem 19/05/16:

Café da manhã:Café com ovo
Lanche da manhã:Gelatina zero limão
Almoço: salada alface, beterraba, tomate e ovo cozido.


Lanche da tarde: suco de maracuja saquinho
Café da tarde:Gelatina zero limão
Jantar:sopa legumes ( abobrinha, abobora,chuchu,cenoura, couve e  farelo de aveia)

Fiquei imaginando que o couve era o macarrão, depois da sopa pronta bati a metade com o farelo ( 2 colheres) no liquidificador para engrossar o caldo, ficou simplesmente deliciosa.

8 comentários:

  1. que a força esteja com vc.. bjokas e sucesso lindeza

    ResponderExcluir
  2. Eu meio que desconfio da dieta dukan.
    Espero que de resultados .

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Para você, Jenni a Dukan é perfeita! Já vi os seus bons resultados das outras vezes! Sei que entra num platô depois, mas desta vez, persista! No começo do ano você estava em uns desafios de Proteína Pura, acho que será uma estratégia para sair do platô na hora que chegar nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade se isso acontecer me ajude a lembrar!Preciso muito de ajuda!

      Excluir
  4. Sua alimentação está muito boa, continue assim!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...