quinta-feira, 19 de maio de 2016

Motivo que as pessoas aumentam o peso!

Boa tarde amores!!

Ontem estava lendo a página 242 do livro Eu não consigo emagrecer.Dr. Dukan

E achei interessante falando porque as pessoas aumentam o peso.

Motivos:

* Pessoas que não leram o livro e fez a dieta.

*Pessoas que param no meio do caminho, por falta de motivação e energia suficiente para chegar ao peso certo.

*Pessoas que passam por problemas psicológicos, hormonais, tireoidianas, ovarianas, depressão com uso de medicamento.

*Pessoas que seguiram muitas dietas e não chegam ao peso ( estabilização).

*Alimentação pobre de vitaminas.

*Decepção sentimental, luto, divorcio ou assedio sexual.

Nossa me vi em vários exemplos e percebi o porque estou engordando.


Depois de sofrer vários dias e chorar de não conseguir me olhar no espelho, ontem resolvi reconhecer que engordei e é hora de mudar isso, a dieta das 1.200 calorias é ótima mas não pra mim que não sei focar em alimentos saudáveis.
Então ontem decidi, voltei para a dukan a partir da fase dois cruzeiro e incrível como estou focada.

Hoje resolvi encarar a balança e olha o resultado:

Acho que o erro esta realmente em mim, fiquei me enganando achar algo estar errado e quando na verdade o erro sou eu abusando de carboidrato, não tem jeito não sei comer pouco.

E ontem já fiz uma receitinha dukan no almoço:


Molho de mostarda

1/2 pote de iogurte desnatado
2 colheres de mostarda
1 pitada de sal
Mistura tudo e pronto.

Misturei no bife e ficou delicioso!

Ontem também preparei bastante gelatina zero para comer durante o dia.

Alimentação ontem 18/05/16:

Café da manhã:Café com omelete de farelo de aveia
Lanche da manhã:Gelatina zero morango
Almoço: bife com molho de mostarda
Lanche da tarde:Coca zero
Café da tarde:café com ovo
jantar:bife

Tomei 3 litros de água.

E vamos ver se dessa vez vai!

10 comentários:

  1. Eu provavelmente engordei por conta dos vários problemas pessoais e pressões que eu estava lidando. Ainda tenho tudo em cima de mim, mas acho que a situação inverteu e esses mesmos motivos estão me fazendo perder peso agora. Vai entender.

    Sua alimentação está bem melhor agora com esse dieta! Agora deve funcionar, estou torcendo por você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses momentos é difícil né, eu também acho que na dukan fico mais regrada!

      Excluir
  2. Jenni concordo certinho com essas palavras,engordamos por muitos motivos :(
    Mas no meu caso,sei que o problema sou eu,que não ando me esforçando o suficiente para emagrecer.
    Que receitinha legal,me pareceu boa,ta com um cara otima.
    A dieta Dukan me parece uma dieta muito boa!
    To na torcida por você!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a receita ficou boa mesmo, um gostinho de agridoce sabe.

      Excluir
  3. Jenni!! Também comecei a minha Dukan, fiz até post falando sobre isso! Tô no ultimo dia da fase ataque e já se foram quase 2 kilos! Tô bem animada e adorei saber que você tb está nessa, podemos trocar receitinhas!!
    Boa sorte pra gente! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Ana vamos juntas e parabéns menos 2 kgs foi maravilhoso!

      Excluir
  4. Oi Jenni, se esse é o melhor caminho pra você siga com determinação e foco, estarei aqui torcendo por você, bjsssss

    ResponderExcluir
  5. me encaixei em vários quesitos ali.. falto no meu caso a semvergonhice tb..kkkk.. mas isso a gente disfarça.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  6. Por acompanhar há quase 8 meses o seu blog eu tenho a certeza de que a Dukan é o seu melhor caminho para o emagrecimento. Estou muito feliz pela sua escolha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei daquele comentário que tinha me sugerido, ah se eu estivesse te escutado....

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...