quarta-feira, 18 de maio de 2016

Aula de Yoga para Iniciantes - #9 - Equilíbrio, Força, Torções e Vitalidade

Bom dia amores!!!



Hoje acordei coloquei meu tênis e fui caminhar, resultado garoa + 30 minutos de caminhada é pouco mais esta bom.
Decidi acompanhar todos os videos do canal do youtube, vou fazer um por dia, para mudar um pouco minha atividade física e ver se a balança desce.

Hoje também assisti um vídeo da Pete:


Titulo Mude o disco!

Que foi bem um tapa na minha cara e serviu pra mim acordar e entender de uma vez por todas, que não existi abrir exceção.
Não adianta eu querer emagrecer e continuar com velhos hábitos de obesa, não adianta, chegou a hora de acordar para a realidade e parar de comer alimentos que sei que não estão me fazendo bem.
Eu hoje me olho e me vejo com o rosto enorme , com a barriga enorme, com a auto estima lá em baixo e me sinto cada vez lá no fundo do poço, é como se eu estivesse nadando nadando e afundando porque não sei nadar rs....
Eu acordo animada, motivada, cheia de esperanças, cheia de planos e uma simples repetição de pão francês me faz afundar, me entristecer e por tudo a perder.
Chega Jennifer!
Não quero repetir mais essas frases que me perseguem todos os dias.
Amanhã vou pegar firme!
Hoje não vou jacar!
Vou tentar mais uma vez!
Chega!
E aviso para meu estomago, não quero,não vou!!!
Hora da mudança pela última vez, já até pedi para meu marido meu presente se chegar ao meu peso ideal. kkkkk
Me ajude meu Deus minhas forças acabaram,mas sei que se renovam hoje!!!!



10 comentários:

  1. esse é o segundo blog que leio sobre pão frances logo cedo e paaahhhhhhh.. vontade de pão frances..rs.. impossivel pelo gluten.. que merda..kkkk.. bjkas lindeza e todo sucesso do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga desculpa come não ou faz suas receitinhas maravilhosas!

      Excluir
  2. Que fase, acho que o frio está abrindo o apetite da turma. Essa semana eu engordei, viu. Também, foram várias jacas...
    Socorro! A gente perde o ritmo mesmo, de uma hora para outra, como é difícil entrar na linha de novo!
    Ainda bem que tem os blogs para nos incentivar.
    Vou me deixar contagiar pelo seu ânimo e ir em frente assim como você!
    Que esta semana seja melhor para nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Um tapa na cara de todo mundo
    Força
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa!
    O mais difícil é emagrecer a mente, depois que ela está magra, o corpo fica fininho. Vamos tentando...rs.
    Sucesso pra nós!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Agora senti firmeza! É isso ai!
    Você faz uma exceção num dia, outra e exceção no outro... E ai é como se estivesse comendo normalmente. Exceções fazem diferença sim. No meio do caminho, quando alguém te oferecer alguma coisa e você recusar por estar de dieta, te dirão "só um não faz diferença". Não acredite. Para essas pessoas é fácil falar, não é o desempenho delas que vai estar indo por água a baixo.
    Foco e você consegue!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...