domingo, 22 de maio de 2016

Meu sábado!

Boa tarde amores!!!



Meu dia ontem era para ser PL, disse bem era porque esqueci só me lembrei deste detalhe básico quando terminei de almoçar, então pensei já que fiquei até o almoço de PP vou deixar PL para domingo.
A vontade de comer doce chegou e descobri que isso acontece quando esta vencendo as 3 horas de cada refeição, toda vez que chega a hora de eu comer vem a vontade de comer doce e sabe o que tem me ajudado a gelatina zero, inclusive hoje vou fazer mais porque meu estoque já acabou.

Alimentação ontem 21/05/16:

Café da manhã:Café com ovo mexido e farelo de aveia
Lanche da manhã:Gelatina zero limão
Almoço:carne moída com suco 
Lanche da tarde:Gelatina zero morango
Café da tarde:café com queijo
jantar: carne desfiada
Ceia: Gelatina zero limão

*Estou com muita vergonha de sair na rua, minha barriga esta enorme e fico com medo das pessoas de novo perguntar se estou gravida!

4 comentários:

  1. Que dia mais perfeitinho! Ânimo total! Está contagiando!
    Prá quê vergonha da barriga? A maioria das pessoas hoje em dia está fora de forma e tem seus "pneuzinhos" e "pochetes"...
    "Deixa o povo falar! O que é que tem!" O mais importante é você curtir a vida, levar seus filhos para passear.
    Uma boa noite de domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo cardápio!
    Sinto muito que se sinta assim, também fico com vergonha do meu corpo :(
    Mas vamos vencer isso, daqui a pouco você vai é estar desfilando seu corpinho por ai e vão perguntar se é modelo haha

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...