segunda-feira, 23 de maio de 2016

Fui na feira!

Bom dia amores!!!

Ontem fui na feira comprei os legumes e verduras para a semana.
Estou bem animada estou assistindo bastante videos de pessoas que emagreceram com a dukan isso anima mais ainda.
Estou vendo algumas receitas para testar conforme for fazendo posto aqui como ficou!

* esqueci de colocar salada.

Alimentação ontem 22/05/16:

Café da manhã:Café com omelete 1 ovo  e farelo de aveia
Lanche da manhã:Gelatina zero uva
Almoço:carne assada, salada de alface, tomate e pepino com suco de saquinho
Lanche da tarde:Gelatina zero abacaxi
Café da tarde:café com queijo
jantar: omelete com 1 ovo e  queijo com suco de saquinho

Pedalei uma hora e meia na ergométrica, tomei bastante água.

Sugestão de cardápio:







12 comentários:

  1. Bom dia
    Não sei se ja te disse mas eu desconfio da dieta dukan rs
    Boa sorte e nada de corpo mole
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nos dias de PL a alimentação é mais gostosa, né!
    Muito ânimo mesmo! Uma boa segundona!

    ResponderExcluir
  3. Oi oi oi oi!
    Eu nunca consegui fazer a Dukan rs. E quando fiz, fiz tão errado que engordei.
    Estou começando agora, espero podermos trocar apoio. Este é o link:
    http://calamodacarrie.blogspot.com.br/
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. invejo pessoas que conseguem fazer dieta, eu faço no máximo um LF...

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni!!!!
    Que legal que você continua com a Dukan!!!
    Eu mudei o endereço do blog
    http://novacaminhadanojapao.blogspot.com
    Acho que vou escrever mais no blog do que fazer videeos!!!
    É mais fácil rsrsrsrs
    BeijoS!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é verdade gravar videos dá trabalho, sempre acontece imprevisto e ainda achar um dia de inspiração,para passar boas energias pra que esta assistindo.

      Excluir
  6. Comer saudável e se exercitar, esse é o caminho ideal!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...