terça-feira, 24 de maio de 2016

Animação!

Bom dia amores!!!

Voces não imaginam o quanto estou feliz e animada, nossa parece que cada comentário que recebo fico mais motivada a continuar, e quanto mais eu falo da dukan mais quero aprender sobre cada alimento, ontem me deu vontade de estudar o porque de cada legumes, quais benefícios trás para nosso corpo, e vou começar a fazer isto.
Ontem passei roupa o dia inteiro e só fiz meia hora de caminhada de manhã, mas quero continuar em uma hora de atividade física por dia.

Alimentação ontem 23/05/16:

Café da manhã:café com queijo
Lanche da manhã:suco de laranja de saquinho
Almoço:carne desfiada com suco de saquinho


Lanche da tarde:queijo
Café da tarde:Café com omelete 2 ovos  e farelo de aveia
jantar: bife

Hoje não posso esquecer dia de PL

Ainda este ano: 


Beijo obrigada por sua presença amores!!!




9 comentários:

  1. e vamos vestir 38 kkkkk... de 2016 não passa..kkk.. bjkas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenni, fico muito feliz por te ver animada isso é muito importante para que a dieta tenha sucesso, menina se eu conseguir vestir 42 já ficarei MUITO feliz, atualmente estou no 44 tenho o quadril muito grande então já viu ...rsss, estou de olho e força ai, bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Que fase boa! A semana vai ser um sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Uma dica compre polpa e não suco de saquinho
    Suco de saquinho = sódio = pedra nos rins
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Foca no 38, tem 6 meses ainda, da tempo! haha
    Com esse seu entusiamos logo chega lá!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...