quarta-feira, 25 de maio de 2016

Hora de refletir!

Bom dia amores!

Meu dia ontem foi assim:

Acordei as 6 hs levei o Daniel para a creche, voltei e decidi tomar café as 9 hs da manhã, comi omelete com farelo de aveia e café.
Como ontem era dia de PL ( proteínas e legumes) decidi fazer uma receita.

Fiz couve flor gratinado

Cozinha a couve flor depois mistura em uma tapue, creme de leite dukan


+

Maionese dukan

  • 01 Ovo
  • 01 ½ Colher de sopa de queijo branco cremoso 0% de gordura
  • Sal e temperos a gosto
  • Cozinhe o ovo até que fique duro
  • Descasque o ovo cozido e amasse-o bem em um prato
  • Depois acrescente o queijo branco cremoso e os temperos
  • Misture até dar ponto de maionese
 Receita do site http://zungaboo.com.br/maionese-dukan-aprenda-fazer/

Passei este creme na couve flor coloque em uma forma e cubra com queijo e leve ao forno para gratinar, ficou maravilhoso!

Almocei ao meio dia e fiquei cheia decidi que como estava sem fome iria ficar sem comer até a fome vir, resultado 19 hs da noite estava varada.
Fritei um ovo e comi com café, depois as 21 hs jantei couve flor com couve e bife,mas mesmo assim ainda estava com vontade de doce.
Dai 23 hs vim procurar o que comer e achei o sonho que fiz para meu marido domingo, comi um jaca  depois me senti mal, o pão estava fermentado me deu uma azia que fiquei com estomago embrulhado até tomar um remédio  que melhorou, castigo!

Hoje estou eu cheia de culpa e com medo da balança ter subido, só vou saber o tamanho da jaca amanhã.
E me lembrei de uma coisa dona Jenni nada de ficar mais de 3 horas sem comer, ontem mesmo já fiz gelatina para comer hoje nos intervalos.

E lendo o post da Nath me lembrei que a anos atras eu lutava para chegar aos 79 kg, foram meses de platô bem difíceis e meu peso da semana passada deu 77.9 kg que passei pelos 79 e nem me lembrei para agradecer.
Me sinto feliz por esta vitoria!


11 comentários:

  1. Um dos erros fatais para mim é ficar muitas horas sem comer, depois por mais que coma parece que a fome não passa e vamos procurando algo para nos 'satisfazer', mas acho que isso não afetará a balança, agora é só seguir seguindo as regrinhas básicas e tudo dará certo.

    ResponderExcluir
  2. fiota... pior fui eu que só consegui fazer UM DIA de atkins...rs.. e já larguei mão..rs.. bjkas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Paciência! Hoje eu estou escrevendo comentários que servem para mim também. Estou em plena "fase de engorda"- até meu marido percebeu e comentou: "Está chutando o balde?! Não desiste não!"
    As jacas muitas vezes vão acontecer, mas vamos fazer o quê a não ser tentar e tentar de novo...
    Eu escrevi para a Carla também:
    "Se caiu feio, levanta bonito"

    ResponderExcluir
  4. Hm, deu até água na boca essa couve flor. E muito bom esses produtos caseiros e mais saudáveis.

    Poxa, você estava indo tão bem. Se lembre das vitórias que teve durante o dia, ou até mesmo em outros dias, e se pergunte se quer jogar tudo pelo ralo por uma jacada. Deve ajudar.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. vc é top...
    amo suas receitas, me ajuda muito.
    bjos lindona.....

    ResponderExcluir
  6. vc é top...
    amo suas receitas, me ajuda muito.
    bjos lindona.....

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...