quinta-feira, 26 de maio de 2016

Pesagem!

Bom dia amores!

Hoje andei tanto para achar uma balança, a farmácia da semana passada tirou a balança acho que ficou com medo porque tirei foto da balança, com muito sacrifício achei outra paga, mas ainda bem consegui me pesar.
                                                                                 -1,4 kg
Nossa fiquei feliz estava sem esperanças, mas agora me animei.

Alimentação ontem 25/05/16:

Café da manhã:café com omelete e farelo de aveia.
Lanche da manhã: gelatina de abacaxi
Almoço:pé de galinha refogado
Lanche da tarde:iogurte zero de amora da vigor 


                                                                        uma delicia

Café da tarde: gelatina de morango zero 
jantar: pé de galinha refogado 

Ontem a tarde fui procurar emprego com minha irma,a fome apertou e minha irma queria, comprar tudo que engorda, falei só aceito comer se for iogurte ou espetinho, ela falou não adianta nada comer iogurte aqui e cuscuz em casa fiz de conta que não ouvi e segui firme no meu proposito, venci mais um dia!

8 comentários:

  1. Que pesagem MARAVILHOSA!
    Continue firme na Dukan, os seus resultados são muito bons!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus abençõe querida,parabéns pelo peso perdido,
    eu já tirei fotos da balança de uma farmácia.Mas de boa,tirei pra mim guardar mesmo ,e não se importaram.Mas acho q se sentiria mais a vontade qdo tiver uma em casa daquelas pequeninas de vidro digital.Eu comprei e ajuda pra caramba,deixo no meu quarto e dura a 3 anos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter em casa é bem mais comodo mesmo, mas só Deus sabe quando terei dinheiro para comprar uma balança, mas vou me virando, e orando para que seja o mais breve possível.

      Excluir
  3. Parabéns, Jen!
    Você mereceu, está indo muito bem e está sendo muito regrada, isso sempre é compensado. Que venham mais e mais quilos perdidos.
    Eu sempre como o iogurte zero de baunilha, acho que nem nunca vi esse de amora. Se eu achar vou comprar para experimentar.

    Adorei essa atitude, bem focada e decidida a não sair da dieta! Continue assim!
    Minha irmã também fica questionando umas escolhas que eu faço ripo "ah, isso você não come, mas isso você come?". A questão é que eu sei as calorias que eu consumo e as controlo, e isso tem funcionado para mim, então vou continuar assim, não importa o que ela fala hsausuahsuah
    Beijinhos, seja forte nesse feriado e nesse final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de baunilha ainda não vi o de amora o iogurte é firme parece pudim adorei.
      Vou me esforçar!

      Excluir
  4. Ver o peso diminuindo dá um ânimo, continue em propósito Jenni e chegara onde deseja, força ai.

    ResponderExcluir
  5. parabéns, lindeza e sucesso, e não esquece que quarta tem pesagem pro whatsapp.. bjoooo

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...