quinta-feira, 26 de maio de 2016

Meu sábado!

Bom dia amores!!!

Ontem feriado teve consagração na igreja e fui acabou ao meio dia e sai a procura de uma balança para me pesar, depois que achei, voltei para casa e preparei meu almoço. almocei as 14 horas salada de acelga com bife e gelatina de framboesa as 17 hs comi omelete com farelo de aveia e café,20 hs tomei sopa de legumes com carne moída e gelatina de limão.

                                                      Amo sopa, ficou um delicia.

Esqueci de falar nos posts anteriores continuo firme na atividade física, pedalei uma hora na ergométrica.
                                                                             kkkkk


15 comentários:

  1. Eu vivia dizendo isso kkkk se eu consegui perder 30 kilos eu consigo qualquer coisa ,pois não existe coisa mais difícil do que perder peso. Jennifer,muito muitoooo obrigada por tds seus comentários ,eu agradeço de coração e sinto muita luz em vc .
    Adorei sua foto da sopa ,eu emagreci no começo só tomando sopa ,muita verdura cozida na água com tempero ,e amo até hj,porque sustenta demais :) O segredo está em temperos ,para que dê saciedade,alho e pimenta dão aquele sabor ainda mais nesse frio pra aquecer,e aceleram o metabolismo .Bjsss e continue nessa positividade total que isso me dá uma força .Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, cada vez que leio seu blog fico com a certeza que eu também vou conseguir!

      Excluir
  2. Com td certeza...quem consegue fazer dieta...é capaz de qq coisa huahuahuahuahua é muto mto dificil...e confesso que apesar de ter diminuido mto o que como, tô longe de conseguir fazer dieta...mas meu lema é devagar e sempre...e principalmente no meu tempo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha admiro muito vc por esta determinação e exemplo para nós.
    Quero muito comemorar sua vitória e ver você em uma roupa linda e magra na sua formatura. Obrigada por me ajudar sempre.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a imagem hsuashuahs
    Gostando de ver essa determinação, nos exercícios e no cardápio. Melhor combinação, logo vai ver o resultado.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a imagem hsuashuahs
    Gostando de ver essa determinação, nos exercícios e no cardápio. Melhor combinação, logo vai ver o resultado.

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona. Estou de volta. Vamos que vamos . Continue firme de cá que vou de lá. Passa lá no meu cantinho. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona. Estou de volta. Vamos que vamos . Continue firme de cá que vou de lá. Passa lá no meu cantinho. Bjs

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...