terça-feira, 31 de maio de 2016

Bom dia!

Bom dia amores!

Como passaram o feriado prolongado, aqui foi ótimo teve churrasco e comi até umas horas e o melhor não teve refri.
Depois do churrasco a noite me senti mal e achamos que era o figado, mas ontem percebi que era a pressão,nesses dias de festas fico muito tempo sem tomar água, preciso hidratar mais, estava com dor de tudo agora só dor de cabeça leve, caso não melhore vou no médico.
E vocês como passaram o feriado?
Estou a procura de emprego ontem sai de manhã, voltei só de tarde, talves minha dor de cabeça seja isso também, preocupação, mas hoje já orei e pedi a Deus tomar a frente de tudo e no momento certo o emprego vira.

10 comentários:

  1. Jenni, eu passei mal no 4 dia de dukan, o estômago pesado, doendo muito... no dia anterior comi muita carne vermelha, então acredito que tenha sido isso a causa das dores. Dá uma investigada, vai ao medico. No meu caso um antiácido resolveu, mas é sempre bom consultar um médico pra saber a origem das dores.
    Um beijo e uma semana de sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Você comeu muita carne? Pode ser isso, o estomago pode reclamar já que te feito refeições mais leves dias antes, bjsss

    ResponderExcluir
  3. bom... aqui não é segredo pra ninguem que não dou conta de dukan.. ke a força esteja com vc minha amiga... bjokas e sucesso... SEM ESQUECER QUE TEM PESAGEM NO WHATS AMANHÃ..KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Nossa, todo mundo sem conseguir emprego? :/
    Estou nesse também, quero um estágio ou algo de meio período e não está sendo fácil, nem para entrevista estão me chamando. Para ter uma noção, apelei e mandei fotos para uma vaga de modelo de mão e pé ontem hahaha Vai que né. Minha irmã casa em abril e eu vou ser madrinha, preciso de dinheiro para o presente, vestido e para ajudar na festa. Quero ver ela feliz e gastaria cada centavo com o sonho dela!
    Espero que melhore, mas se não, vá ao médico sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no site ciee lá tem bastante estágios.Tomara que vire modelo kkk. Torcendo!!!

      Excluir
  5. Só na fé mesmo! Estou torcendo para que vocês consigam um novo emprego!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...