terça-feira, 31 de maio de 2016

Me lembrei que...

Eu com 29 anos, com o rosto cheio de espinha acabei de descobrir uma coisa...

Voces perceberam que todo mês passo mal?

Agora descobri que toda vez que esta para vir minha menstruação fico assim.

*dor de cabeça
* dor nas pernas
*dor no estomago
*pálida
*sensação de pressão baixa
* cólica

Pois é ainda não me acostumei com este detalhe porque tudo isso aconteceu apos a gestação e ainda estou me acostumando com isso tudo.
E dai quando desce, tudo passa, foi o que aconteceu agora e me lembrei deste detalhe básico.
E eu arrumando um monte de motivos para justificar tantas dores, pois é não é a dieta.
Resolvi escrever para mês que vem eu me lembrar disso...
Agora é comprar um atroveran e xô dor de cabeça.

10 comentários:

  1. Que bom Jenni que encontrou o motivo, eu tinha dor de cabeça agora faz tempo que não tenho, é isso ai toma um remedinho e essa dorzinha chata vai passar.

    ResponderExcluir
  2. EU COMO ATÉ PAPEL NA TPM... SENDO DOCE OU SALGADO.. E FICO INSUPORTÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVEL... não que eu não seja nos dias ditos comuns..kkk.. bjks lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga. Estou de volta no blog, com blog quase quase novo ja que meu outro foi excluido. Nao sei se ainda lembra de mim, mas enfim... Me segue la, vamos juntas novamente nesse processo.

    http://vidadedietaemae.blogspot.com.br/

    Ass. Jô Viana

    ResponderExcluir
  4. Você pode ir ao médio ver isso, vai ser melhor. Às vezes está perdendo muito sangue e precisa consumir algo específico durante o período, ou até tomar vitaminas. Da uma passada no médico.

    ResponderExcluir
  5. Nem me lembre da TPM! Estou entrando nessa fase de novo!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...