domingo, 26 de junho de 2016

Pesagem!

Bom dia amores!

Hoje me pesei e a balança marcou 400 gramas a mais.
Isto é resultado de uma pessoa que não pedalou a semana inteira.
Não tem jeito gente preciso me manter no foco.
Essa semana vou tentar melhorar, preciso melhorar na janta também, mas vamos em frente.

Alimentação ontem 25-06-16:

Café da manhã: café com pão francês
Lanche da manhã: limonada
Almoço: feijoada, arroz e couve.
Lanche da tarde: goiabada.
Café da tarde: café com pão francês
Janta: arroz, feijoada.

Ontem exagerei na quantidade no almoço e janta.

9 comentários:

  1. Nem fale Jenni, ontem meu dia não foi nada light, mas foi muito bom teve churras e sobremesa pudim, adoro...rsss, bj

    ResponderExcluir
  2. Sempre que tem feijoada no almoço eu emagreço rsrsr não sou muito fã de feijão cozido com qualquer outra coisa...prefiro o gosto do feijão puro.... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. quando a gente falha na af a gente sente no resultado!!
    tente fazer alguma programação para isso!
    mesmo que seja apenas 15 minutos ja ajuda muito viu!
    beijos lindona

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...