sábado, 25 de junho de 2016

Sera?

Boa  tarde amores!!!

Gente a primeira coisa que vi quando desci no ponto de ônibus no primeiro dia de emprego é que tem uma academia de frente a empresa, nossa enorme.
Dai minha patroa vendo que emagreci pois me conhecia da outra empresa quando eu era obesa,começou o regime e ontem me chamou para entrar na academia que maravilha, estamos combinando como vai ser  e se der certo venho contar para vocês.
Na alimentação preciso reprogramar tudo, porque a tarde quando venho embora a vontade de comer esta muito grande, quero comer tudo e ainda não consegui comer leve na janta, mas estou anotando todas as dicas que me deram, obrigada amores!!!

Alimentação ontem 24/06/16:

Café da manhã:café com omelete
Lanche da manhã: café com pão francês
Almoço: 2 colheres de arroz, 3 colheres de feijão, filé de frango.
Lanche da tarde: danone de morango com bolacha amanteigada.
Café da tarde: café com bolo de milho.
jantar:2 pedaços de pizza queijo com calabresa caseira que fiz, suco de abacaxi.


Vou me programar para levar salada no almoço e salada no jantar.  

5 comentários:

  1. Que legal Jenni fazer academia hein, eu confesso sou tão preguiçosa no quesito exercícios, eu sei que é muito importante, tenta fazer sim, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina essa semana eu estava preguiçosa, mas no meu caso se não malhar a balança não ajuda.

      Excluir
  2. Que legal Jenni fazer academia hein, eu confesso sou tão preguiçosa no quesito exercícios, eu sei que é muito importante, tenta fazer sim, bjs

    ResponderExcluir
  3. nossa nem me fale em academia! preciso voltar! mas a falta do tempo($$$) ainda não me fez voltar!E tenho a do meu cunhado que seria 0800 ainda não consegui me programar para ir!!!
    enfim!!!!
    mas tomara que de certo sim!Depois nos conte viu!!!
    amiga nem me fale em vontades viu! aqui de tudo quanto e lado te coisas pra comer! a tentação é muito grande fala serio!mas venceremos se vai ver!
    beijos lindona!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...