sexta-feira, 24 de junho de 2016

Rever o jantar!

Bom dia amores!!!

Estou chegando com uma vontade de comer o mundo, não é fome é vontade, mesmo comendo os lanches certinhos e dai acabo comendo arroz e feijão na janta, quero melhorar isso!

Alimentação ontem 23/06/16:

Café da manhã:café com ovo mexido
Lanche da manhã: danone de morango
Almoço: 2 colheres de arroz, 3 colheres de feijão, 1 pedaço de mandioca e omelete com queijo e linguiça seca.
Lanche da tarde: água tônica
Café da tarde: café com pão francês
jantar:2 colheres de arroz, 2 col de feijão e filé de frango.


6 comentários:

  1. Oi Jenni, eu senti falta em seu cardápio não sei se só foi ontem de verduras e legumes, pra mim dá uma boa saciada na fome, eu estou deixando pra comer arroz e feijão só no almoço, quando como no jantar eu opto só por arroz, não sei se está certo, já ouvi dizer que o carboidrato dá fome mais rápido como você comeu só pão francês com café pode ser isso, é tudo suposição amiga, ontem no lanche da tarde eu comi um pãozinho de minuto que eu fiz com café sem açúcar e pra não ficar com muita fome eu comi tb abacate, deu certo na hora do jantar não estava com tanta fome, então comi 2 c.s arroz, 4 ramos couve flor, tomate e um bife bem pequeno, bom é isso a gente vai 'testando' o que nos faz bem e dá certo na R.A, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas, é estou pesquisando realmente só arroz no jantar é verdade, essa semana vou melhorar nas saladas e verduras.

      Excluir
  2. Oi!
    Voce ja ta na parte da consolidação da dukan ou se ta fazendo R.A mesmo?
    Um conselho!!! de tanto ir na nutri ta!!! tenta colocar legumes como a Ro disse! Isso vai te ajudar muito!
    Eu sempre cozinho pra semana toda batata cenoura chuchu beterrada e trago nas marmitinhas pra empresa! não tempero deixo pra temperar no dia!! e uma dica que eu uso!!!!
    outra minha nutri me passou na dieta pra comer apenas o arroz a noite sem o feijão! me passou umas dicas legais para janta como omelete batata doce mandioca assada ou cozida e file de frango e se eu não comer nenhum desses carboidratos comer o arroz com quinua!!!

    o pão frances e integral ou normal? aqueles pão de forma integral se não consegue comer? eu compro em casa e coloco na geladeira assim dura mais! e como e so eu que como não estraga mesmo passando o dia do vencimento não fica preto nem embolorado! tenta!!!

    beijos lindona!!!

    respondendo sua pergunta minha nutri e bem atenciosa!manda email sempre e se eu precisar grito no zap! ela e meu cirurgião sao bem fofos nessa parte viu!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas, depois que passei mal com pão integral fiquei com cisma de comer de novo, estou comendo pão francês normal.

      Excluir
  3. Essa fome que vc deva está sentindo é igual a minha kkk a dica da nutri é o segundo lanche da tarde nesse horário que a fome bate... daí vai de frutas, iogurte... dá para esperar a janta de boa sem comer muito! Bjs

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...