domingo, 24 de julho de 2016

Atualização da 1ª semana de academia!

Bom dia amores!

Trabalho e Academia:

Que saudade eu estava de vocês, mas como eu não ia conseguir visitar seus blogs decidi não escrever mas esta semana vou me programar direitinho para isso.
Esta semana fui na academia apenas 3 vezes, segunda, quarta e quinta, eu estava indo na academia das 17 as 18 hs mas comecei a sair tarde do escritório, pois sempre aparece um cliente de ultima hora e atendimento é prioridade.
Então desde quarta decidi fazer pela manhã, já que prefiro malhar de manhã,na sexta cheguei atrasada então não deu tempo, esta semana quero ir firme sem faltar.
Então meu horário ficou assim,acordo arrumo as bolsas, levo o Daniel para creche, volto tomo café com a Fernanda,me arrumo, levo ela para minha mãe,pego o ônibus 8 h para ir  para a academia, chego lá faço uma hora de exercícios e vou trabalhar das 10 as 18h.
Segunda e quinta fiz exercícios para as pernas 3 repetições de 8 com meia hora de esteira.
Terça fiz exercícios para os braços 3 repetições de 8 meia hora de esteira.

Alimentação:

Estava levando só salada no almoço e a noite comendo com arroz e feijão kkkk ao contrario né kkk, mas decidi que vou comer arroz e feijão no almoço e janta em pequenas quantidades, vai demorar mas preciso aprender a comer com moderação.
Comi  bolacha, bolo nos lanches e sei que preciso substituir por frutas.

Pesagem:

Me pesei ontem de manhã e estava com 78.2 kg mas a noite fui em um aniversario extrapolei e hoje acordei com  81.2 kg sem comentários né bora recuperar.

Esta semana quero me programar melhor, vocês acreditam que ainda não entrei na rotina de casa, filhos,alimentação,internet e tudo mais, mas vou conseguir é que quando chego só quero cama por mim eu nem jantava kkk mas sei que preciso me esforçar para dar tudo certo.



                                                                                                      Adoro vocês!!!

16 comentários:

  1. 3 vezes na semana já está muito bom, é o que tenho conseguido ir, queria muito ir todos os dias, mas sendo mãe, trabalhando fora fica complicado!então coloquei na cabeça 3 vezes fazendo bem feito!!
    e correndo os outros dias, tentando pq por aqui tenho feito muito frio!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/07/sessao-fotos.html

    ResponderExcluir
  2. Continua focada na academia e vai montando sua alimentação aos poucos

    ResponderExcluir
  3. Menina nem fale, final de semana muita comilança (lista está no blog), hoje segundona bora tentar voltar ao normal.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Conciliar tudo isso é mesmo complicado, mas está indo superbem!

    ResponderExcluir
  5. Oi Je!
    Aos poucos você consegue eliminar...e na verdade é mais inchaço, viu?
    Com certeza comer frutas nos lanches faz toda a diferença...tenho feito isso e tenho sentido minha barriga cada vez menor.
    Força viu? E parabens por ir na academia de manha ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ai9 preciso de foco nessa minha vida rsrs

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale em organizar, minha rotina está uma bagunça, aos poucos vamos nos ajeitando, estamos juntas nessa. beijo

    ResponderExcluir
  8. more!
    ir na academia 3 vezes na semana ja ta otimo!!!! pelo menos é o que o povo fala!!!! mas se ta indo super bem!
    agora organização e planejar o tempo! agora que ta encaixando as coisas viu. mas vamos conseguir!!!!
    beijos lindona!

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...