domingo, 17 de julho de 2016

Tratar as causas!

Bom dia amores!!!



Ufa....finalmente comprei uma balança:




Olha o estrago e finalmente acordei, sabe custo a acreditar que estou comendo errado e que a balança esta certa.

Vocês viram o titulo do post pois é, gente essa semana vou tentar tratar as causas do meu engorda, uma já sei que é o bendito leite em pó, eu cai numa compulsão que comi 1,5 kg, tenho mania de quando chego ao invés de tomar café e jantar vou lá e bato o leite, como para depois fazer o café ou a janta.

Segundo malhar, espero ficar a semana toda focada.

Terceiro diminuir o pão.

Quero aprender a comer certo, sabe gente eu sei que a reeducação alimentar permite comer de tudo um pouco, mas tudo saudável e eu não consigo eu exagero em tudo que é prejudicial, trigo,açúcar,gordura.

Eu planejo, faço certo até a metade do dia, de tarde para noite, cai tudo por água abaixo.

Mas vamos ver como me saio quero aprender ficar focada na semana e me permitir sexta e sábado.

Acredito que com a balança em casa tudo sera mais fácil, vamos em frente.

Poxa dói o coração olhar essa barrinha de peso ao lado e ver que cada dia fico mais longe da meta, que ao invés de andar para frente,estou voltando para trás.




16 comentários:

  1. Agora com a balança em casa ficará mais fácil se controlar, tenho certeza que irá conseguir!

    ResponderExcluir
  2. Agora com a balança em casa ficará mais fácil se controlar, tenho certeza que irá conseguir!

    ResponderExcluir
  3. Tb engordei! Hoje começo 3 dias de PP! Vc saiu da Dukan? Bjs! e força! Vc consegue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga sai sim não consegui seguir trabalhando.Sempre o retorno é 2 dias viu se ver que já vou hora de mudar as estratégias.

      Excluir
  4. calme menina....tudo se ajeita logo logo...hehehe...nem q seja os quilinhos amais indo paras as pernas e braços...hauahaua...to brinkndo...

    soh uma coisa...nao desanima!!!
    nao faça como eu...
    q virei literalmente uma pipa

    bom começo de semana e bom proveito da balança

    ResponderExcluir
  5. minha linda o importante e agora que viu onde esta errando e poder consertar!
    mas se vai tirar de letra viu! e agora malhando vai te ajudar ainda mais!

    aprendi uma coisa e isso e o mais importante! se cair levante! e levante quantas vezes for preciso! e nunca pense em desistir! quando vier esse pensamento mande pra longe ok!
    beijos lindona boa semana

    ResponderExcluir
  6. até que enfim a balança... e sobre peso.. nem sei a quantas anda.. da ultima vez que pesei ja tinha aumentado tres kg esse mes.. ta phoooooooooooda... e o descontrole tomou conta.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...