sábado, 20 de agosto de 2016

Incluir lanche!

Oi meus amores!!!



Bom sexta subi na balança e ela marcou 81 kg misericórdia, bora acordar e sabe andei refletindo esta semana abusei viu.
Estou almoçando na empresa e vindo em casa esperar passar meu horário de almoço saio 12:45 hs e volto as 14 hs dai na minha mãe comecei a beliscar comilança.
Mas também percebi que almoço 12:45 hs e fico até 17,18 hs sem comer nada ai quando chego a tarde começo comer que nem uma doida ansiosa sabe....voltei a comer bolacha, refri, aumentar arroz e feijão na janta, repetir o pão, tudo que sei que não posso abusar mais sou teimosa.
Então vou levar um lanche para comer as 15 hs, um danone ou fruta.
E quero tentar voltar a pedalar todo dia, percebo que ficar sem atividade física é ruim de mais e é tão triste não ver a balança descer, esse ano estou num engorda , que chego a me envergonhar sabe...
 Estou gostando muito do meu novo emprego, e estou tão feliz que não cabe dentro de mim, mas sabe ainda preciso aprender muita coisa, preparar atividades, nossa tudo novo e novas aprendizagens.
Quanto a alimentação lá na creche tudo de maravilhoso café da manhã as 07:45 hs pão integral e café, 9 h fruta, 12:45 hs arroz, feijão, variedades de saladas e mistura.
Gente estou bem feliz nesta parte também estou me policiando bastante na quantidade e comendo pouco arroz e feijão no almoço,acredito que melhorando o lanche vai dar tudo certo na janta e bora ver como me saio esta semana.



6 comentários:

  1. É Jenni não tem jeito temos que nos policiar, o legal é ir diminuindo aos poucos as quantidades de alimentos, e alguns é melhor tirar de vez tipo refri, aqui em casa só em datas especiais e mesmo assim eu estou optando por suco, meu grande problema doces já não estou comendo todos os dias, e quando como tento controlar as quantidades, bora continuar!! bjs

    ResponderExcluir
  2. que bom que está gostando do emprego novo amiga. Tente não ficar muito tempo sem se alimentar. Semana passada fiz tudo o mais certo que consegui e esta semana a balança sorriu. tem dias que é mais dificil mesmo, mas daqui a pouco acostuma a nova rotina :) beijos

    ResponderExcluir
  3. hum... tenta mesmo colocar uns lanchinhos nesse intervalo!!!! assim a fome diminui!
    eu tem dias que saiu tão atrolada de casa que esqueço meus lanchinhos! erro muito nisso!
    mas se vai encontrar o meio termo viu!
    beijos lindona

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...