quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Um susto!

Oi amores tudo bem!



Nossa pensa numa pessoa que chega em casa só o pó da rabiola...euzinha!
Nossa acredita que ontem que consegui da uma faxina boa em casa, mas acreditem estou amando meu novo emprego e sábado foi meu primeiro dia dos pais na creche, primeira vez que fui trabalhar no sábado feliz kkkk.
Mas não estou conseguindo pedalar quando chego, e de tarde para noite parece que a fome toma conta de mim, quero comer até as panelas.
E ontem uma amiga compartilhou uma foto minha no face de quando eu pesava 91 kg gente confesso que fiquei assustada e com medo não quero voltar mais aquilo.


12 comentários:

  1. Jenni,pode ter certeza que você nunca mais vai voltar a esse peso!
    Eu imagino sua canseira,mas ta valendo super a pena nè?
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade nunca mais quero voltar aquilo kkk esta,estou tão feliz!

      Excluir
  2. Ta vendo Jenni, essa foto foi enviada para te lembrar como e bom manter-se firme e nao mais regredir! Beijosss e forca ai menina!

    ResponderExcluir
  3. Veja pelo lado bom, olhando para esse foto você vê o quanto melhorou, e vamos seguindo firme para nunca mais voltarmos ao que éramos, sobre sentir muita fome a noite, uma boa pedida é comer algo no lanche da tarde que dê mais saciedade, beijossssss

    ResponderExcluir
  4. fiota... prega essa foto na porta da geladeira.. kkkk.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Oi, primeiro quero agradecer sua visita e também por estar agora por lá fazendo parte do meu bloguinho!
    Estou firme no síbus (sibutramina) mas minha dedicação mesmo está nos cardápios para as 6 refeições que o endócrino me passou. Tomando o cuidado de não pular nenhuma e procurando sempre o mais fácil e econômico dos alimentos. Tá tudo tão caro né?!! :)
    Estarei por aqui também, assim poderemos trocar informações. Beijos!

    http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/2016/08/minha-primeira-vez-com-sibutramina-10-mg.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucelia fico feliz por sua visita seja super bem vinda e vamos juntas emagrecer, verdade eu também preciso me focar nas 6 refeições quero fazer bonito esta semana.

      Excluir
  6. ai que bom que se ta gostando!
    fazer algo que a gente goste e muito gratificante! feliz por vc viu lindona!!!!
    ja ja se ajeita como fazer exercicio viu!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade exercício já entrando nos eixos, falta só a janta.

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...