sábado, 10 de setembro de 2016

Estou viva!!!!

Bom dia amores!!!!

Primeiro quero agradecer de coração o carinho de todas que me mandou mensagem e se preocupou com o meu sumiço, realmente vocês são uns amores.
Gente eu estava sem coragem de vim aqui postar,não sei se o erro esta em mim mas ando tão cansada, que só quero a minha cama, saio do serviço as 17h fico na minha mãe até as 18:20 esperando o horário para pegar a Fefe na escola e vir para casa, chego aqui nem coragem para limpar a casa tenho, se eu não tivesse meu marido e filhos nem janta faria,para terem noção do nível de cansaço.
Mas também sei que tudo isso faz parte da falta de foco, porque guando começo a engordar fico deste jeito.
Mas como não quero desistir de ser magra vamos as novidades:
Completei um mês de emprego na creche, tem sido muito desafiador, estou aprendendo tudo do zero, desde paciência, relatórios,rotina e tudo mais, espero que eu consiga passar na experiencia.
Alimentação vou bem até o almoço depois desando tudo.
Atividade física zero, mas essa semana comprei uma esteira usada, paguei 170,00 eu não sabia, me disseram que preciso comprar um óleo para passar em baixo todos os dias para não estourar a esteira durante a atividade, então preciso ir no deposito ver se acho.


Bom quero recomeçar, vamos tentar mais uma vez!!!

8 comentários:

  1. Jenni que bom que voltou,fico feliz :)
    Eu super te entendo,a correria do dia a dia acaba com a gente,mas não da pra desanimar de ficar magra não rsrs Vc esta indo super bem!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai que bom que vc ta de volta!!!!
    eu perdi seu zap então por isso não mandei mensagem!mas tinha vc no face e tanta coisa acontecendo! desculpe!
    mas que bom que vc ta de volta!!!
    beijos lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anota meu sap 11996056629 obrigada pela preocupação, sei como é a correria do dia a dia.

      Excluir
  3. oie flor, que bom que esta de volta, a vida é corrida assim mesmo. Que bom que está tudo bem ! beijo

    ResponderExcluir
  4. Que tudo dê certo e você consiga passar na experiência.
    Adaptar trabalho à nova rotina é complicado mesmo, depois você acostuma ir colocando as coisas que estava acostumada a fazer de volta, aos poucos.
    Não se cobre tanto. Jornada dupla (tripla com filhos) é complicada mesmo.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, obrigada, vou tentar não me cobrar por mais dificil que seja.

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...