domingo, 9 de outubro de 2016

Aprendendo a me organizar

Bom dia amores!!!!

Como falei ontem vou tentar organizar a casa para conseguir focar no emagrecimento, então se você não se interessar por este assunto pode pular esta parte, vou dividir todo dia por titulo:

Casa:

Ontem comecei com tudo, combinei com a minha filha Fernanda que eu vou deixar a pia brilhando e ela vai deixar a mesa da cozinha brilhando e assim fomos o dia inteiro, um pano de prato na mesa ela já corria para guardar.
Depois disso falei preciso começar a faxina por algum lugar, decidi começar pelo guarda roupa, fiz uma limpa no guarda roupa, doando todas as roupas que não servia mais, depois passei toda roupa que estava dentro do berço acumulada,coloquei toda roupa suja para lavar e hoje ainda tem mais roupa lavando e haja roupa, não sei porque reclamo de não ter roupa kkkk....
Gente comecei a passar a roupa 14 hs terminei 18 hs era muita roupa.....Mas enquanto passava fui assistindo no youtube   métodos flylady estou apaixonada, eles ensinam tudo desde a organização de cada comodo da casa,arrumação da bolsa para sair de manhã, uniforme, pertences básicos diários, dividas, beleza, emagrecimento, cardápio da semana e vida espiritual.
Enquanto eu estava passando roupa, aprendi a já deixar separado a roupa da semana e fiz isso com a roupa da Fefe e do Daniel, então esta semana já esta separada a roupa.

Emagrecimento:

Ontem teve churrasco aqui em casa,depois a noite umas 19 hs  fui em um chá de bebe e em seguida fui para o culto.
Fiquei surpresa que em vista de outros dias comi pouco só abusei no refri bebi 4 copos.
Baixei uma calculadora da dieta dos pontos e vamos ver como me saio...

Atividade física:

Não consegui fazer.






6 comentários:

  1. É isso ai, vamos nos organizando e fazendo sempre melhor, bjss

    ResponderExcluir
  2. Jenni não conhecia esse metodo flylady e adorei conhecer.
    Vou tentar colocar em pratica pois estou precisando tambÈm!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina ele é ótimo foi a Luana e a Nani que me apresentaram.
      Ele tem um método de 31 dias ensinando a organizar tudo.
      É aos poucos vamos colocando tudo em prática.

      Excluir
  3. ai menina aqui faz tempo que a pia dorme brilhando!!! e isso e uma grande conquista do metodo viu!!!
    ate meu marido entrou no ritmo e isso me deixa super feliz com tudo isso!!!!!!
    ja ja ate seu marido entra no eixo e nem vai querer deixar nada esparramado!!!!!!
    que tudo que se saiu bem viu! parabens!
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...