segunda-feira, 10 de outubro de 2016

9 horas tudo pronto!

Bom dia amores!!!

Ontem meu dia rendeu e eu amei!!!
Acordei me troquei e fui fazer caminhada na rua com Daniel no carrinho, Daniel acordou as 4h ontem.
Fui até no final da avenida e voltei deu 50 minutos.
Cheguei organizei a casa que  já estava limpa de sábado em 30 minutos estava tudo limpo.
Minha mãe me ligou e falou Jenni vamos fazer churrasco.
Respondi vamos eu faço arroz de forno.
Gente serio eu estava em uma disposição só,primeira vez que saio no domingo e a casa fica limpa,normalmente passo final de semana todo arrumando a casa.
Mas ai chegou a noite e no método flylady tem a rotina da manhã, a rotina da noite.
Confesso que foi difícil,lutei com meus pensamentos sabotadores me dizendo para deixar para hoje.
Quase chorando lavei toda a louça,sequei a pia a Fefe chorando limpou a mesa e daquele jeito,reclamando até umas horas mas no fim o orgulho da limpeza fala mais alto.
Confesso que quando cheguei na minha mãe fiquei pensando,nossa se eu tivesse em casa estava limpando isso,aquilo,gente da vontade de não parar mais de limpar, mas ate isso o método ensina um pouco por vez.

Minha alimentação ontem:

Café,pão francês com queijo.

Yakult.

Arroz de forno,feijão, maionese, farofa,churrasco e refri.

Sorvete.

Pão francês com linguiça e suco laranja.

A alimentação não foi saudável o aplicativo que baixei travou, então minha meta esta semana sera tentar diminuir as quantidades.

14 comentários:

  1. Jenni que bom que seu domingo rendeu *--*
    é tão bom nè?
    Essa semana vou começar aplicar o método aqui em casa,espero que tudo melhore por aqui!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi flor.
    Nossa eu amo arroz de forno. se não tiver muito queijo pode ate ser uma refeição ok. Quando for comprar carne moida opte pelo patinho ja que é uma carne magra. ja os outros ingredientes olhe sempre os que tem menos sódio e gordura e talvez ate o arroz integral.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Mudanças sempre é dificil no começo, mas com o tempo a gente pensa porque não fiz isso antes? Uma ótima semana bem organizada pra ti, bjsss

    ResponderExcluir
  4. As americanas dão uma bela lição de vida para nós, né!
    Que mulherada poderosa! Como são práticas!
    Fico encantada com o Fly Lady!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, Jenni!!! Q bom estar aqui novamente!! Eu tinha um blog farmacela. Agora estou voltando pro blog no endereço abaixo.

    Já ouvi falar de flylady mas confesso que sei mto pouco sobre o assunto!!

    http://maeemmudanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que alegria saber que voltou!!!!Estou muito feliz em receber sua visita!!!!
      Menina este método é maravilhoso!!!

      Excluir
  6. Ah, comparado ao meu final de semana.
    Sua alimentação foi ótima! hehehehe

    foco nessa semana ♥

    ResponderExcluir
  7. amore!
    tente fazer primeiro os 30 dias!!!!! introduzindo 1 dia de cada vez! ai depois vc coloca as rotinas depois! assim fica muito mais facil e conforme vai indo as rotinas entram de maneira mais simples viu!
    beijos

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...