terça-feira, 11 de outubro de 2016

Desabafo!!!

Bom dia amores!!!

Gente estou apaixonada pelo método Fly Lady, pelo que assisti ele é dividido em tarefas para cada dia do mês que de acordo com meu esforço trarão resultados maravilhosos para minha vida.
E olha que comecei a dois dias e já estou sentindo a diferença.
Vou começar seguir cada passo e vou postando aqui como forma de me cobrar e talvez ajudar alguém.
Ontem acordei a casa estava linda, pia brilhando, mesa brilhando, como aprendi no método hora de levantar, arrumar a cama,se arrumar e tomar café.
Eu levantei forrei minha cama, pedalei 30 minutos, tomei café e por ultimo depois que coloquei o Daniel na perua para creche que me arrumei, preciso melhorar nesta parte.
O método ensina a depois que tomar café antes de ir trabalhar lavar só aquele pouquinho de louça, até porque você não vai ter coragem de sair e deixar um pingo de louça sujar sua pia que esta brilhando.
Também aprendi que independente de tudo preciso estar bonita, esta é a parte mais dificil, mas esqueci de contar sábado pintei o cabelo de preto que amo,pintei unhas do pé e ontem fiz chapinha para ir trabalhar.
A noite que luta gente, cheguei fiz janta frango assado, voce precisava ver me peguei indo e voltando vaias vezes para o quarto, relutando para não lavar louça, brigando comigo mesma.
Mas pensei amanhã quando acordar estará tudo lindo e seu marido não vai pensar que isso é só fogo de palha kkk, depois de tentar me enrolar quase 10 minutos deixei a pia brilhando e a Fefe limpou a mesa.
Ontem Fefe falou mãe é tão bom chegar em casa e não ver nada fora do lugar, como minha casa esta linda!!!


Agora vamos a alimentação:

Estou me sentindo tão mal com meu corpo, me olho no espelho e me vejo enorme,estou com vergonha, sinto que todo mundo esta me reparando e pior de tudo sei como mudar, mas sempre faço tudo errado.
Quero saber o dia, que vou comemorar um dia perfeito.
Ontem teve piquenique no trabalho, comi como se não houvesse amanhã, a noite fui no culto comi também, nossa....preciso comer certo a cada 3 horas e dizer não para o que me faz engordar, mas cade a força de vontade.
Me sinto triste por isso....olha o tanto que comi:

café em casa:

café com queijo

café no trabalho:

cafe com 4 bolachas integral com margarina

Lanche:

melancia

Almoço:

arroz com abobrinha, feijão com chuchu,salada repolho com tomate, 1 batata frita com queijo, ovo frito, salada de ovo cozido com molho de alho.

No piquenique:

 Suco uva,torta salsicha,bombom.

Apos o culto:

pão  de calabresa, pão de queijo, coca

Janta:

coxa de frango assada, arroz e feijão


11 comentários:

  1. Jenni o que não pode è desanimar da dieta :)
    To tentando aderir o método de organização também,to confiante.
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom então vamos juntas, vem contando o que esta achando.

      Excluir
  2. É Jenni, o recomeço é sempre mais difícil, até pegar no 'tranco', sabe no domingo ao me pesar me bateu uma revolta, uma vontade de jogar tudo pro alto, uma semana tão disciplinada pra só eliminar 200 gramas, mas dai pensei se você fizer isso agora com certeza terá que recomeçar tudo de novo, dai mais calma percebi que eliminei tão pouco por falta de ir no banheiro, conclusão não devemos agir no impulso, tente planejar o que vai comer no dia, e não se sinta culpada quando algo não sair exatamente como planejado, o importante é ir diminuindo aos poucos, força amiga você consegue, Ontem comecei minha 2ª semana no foco, bora?

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    olha já tentei seguir o Flay mas não consegui... família grande, muita coisa pra fazer sem falar o dia que tenho que resolver coisas na cidade. Mas eu sei que dá certo, mas acho que com família grande tudo fica maior rsrsrs e mais complicado. Filhos estudam e trabalham não dá pra exigir muita ajuda a não ser cooperação.
    Boa sorte pra você!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, da outra vez também tentei e não conseguir, espero que agora de certo.

      Excluir
  4. Amiga, que legal esse método!!! Pretendo tentar aqui no ano que vem. Sou mto mas mto bagunceira!!!!
    Sobre a dieta, conselho de quem engordou mto. O importante é não desistir!! FORÇA!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. amiga que bom que se ta conseguindo a por o metodo fly a cada dia na sua vida!!!!
    isso ajuda mesmo!

    em relação a dieta!!!! respire! nada de surtar ou ficar maluca ok!!!
    veja o que pode estar acontecendo para que vc nao consiga seguir a dieta!
    as vezes o emocional mexe mesmo com a dieta e ai nao vai nem com reza brava!!!!
    então respire e se precisar me grite ok!
    beijos minha linda

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jennifer.

    Acho que a pior parte do emagrecimento é exatamente o que você falou. Saber como mudar, mas não conseguir. Acho que o mais importante é tentar não se abalar com as derrotas, porque uma hora vai, sabe? Uma hora a gente vai engatar e conseguir levar aquele estilo de vida saudável que tanto queremos.

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...