quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Fly Lady 1º dia

Boa tarde amores!!!

Como contei nos posts anteriores estou tentando me organizar aqui em casa para cuidar do meu emagrecimento.
Vou tentar me organizar pelo método Fly Lady pelo que pesquisei no Google, Face book, Youtube e blogs que foram muitos por isso não vou colocar links...O método é seguido por um pouco mais de um mês, então vou postar aqui no dia seguinte como me sai e espero estar melhor e mais organizada.
Espero que ajude alguém assim como já esta me ajudando e como não sou boa de títulos para postagem vou colocar por números.

1º Dia- Pia Brilhando


Minha pia é parecida com essa só que as portas é branca e gavetas pretas.

Bom essa tarefa confesso que é e tem sido a mais dificil pra mim,o método ensina que o ideal é você lavar toda a louça antes de dormir, gente desde o final de semana que quase choro todo dia para fazer isso, porque durante anos o costume é jantar e ir direto para cama e dai quando penso que tem a louça nossa brigo com meus pensamentos todo dia, mas nada compensa a alegria de acordar e saber que vou trabalhar e a pia estará lá toda linda e brilhando.

Então a dica do método  é tire toda a louça suja da pia, lave toda a pia, coloque a louça novamente e lave e guarde a louça.
Gente é muito dificil mas o resultado vale a pena e ontem combinei com a Fefe que era para ela limpar a mesa do café da tarde enquanto eu ia organizar o sofá, e vocês não vão acreditar quando voltei ela já estava lavando a louça, disse que estava deixando a pia brilhando, não é um amor!!!!

A outra dica também é vai cozinhando e eliminando a louça que esta usando assim quando for lavar louça não ficara com tanta preguiça.

E calma realmente toda hora brota louça para lavar, mas jamais sua pia estará como antes.


Para finalizar quero muito agradecer a Luana e a Nani que me apresentaram este método maravilhoso, da primeira vez que tentei começar eu não consegui continuar porque deixei a preguiça tomar conta do meu ser, mas agora, brigo com a preguiça e mesmo cansada faço.

Até a semana passada eu chegava me jogava no sofá ou na cama e ficava me culpando por não conseguir limpar a casa, agora chego já esta tudo limpo o básico de todos os dias sabe e vou dormir feliz.
Já até consegui voltar para meu blog que tanto amo.


8 comentários:

  1. Já ouvi muito sobre esse método e agora vou acompanhar vc nele! Qdo casei vi algo sobre e fiz alguns dos passos ,mas não cheguei a ir muito longe... bjo

    ResponderExcluir
  2. Jenni, q bom!! Cara, pia cheia dá mta preguiça!! Nossa!!! Eu conheci uma senhora q lavava todo dia a noite por hábito e porque tinha medo de acontecer algo na madrugada e alguém ir na casa dela e estar tdo sujo hahahahahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Jenni também sou muito preguiçosa para lavar a louça rsrs
    Mas pretendo sim começar o quanto antes seguir esse método!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le são passos simples se quiser pode começar hoje mesmo e voce vai ver muda até a disposição.Aquela pessoa sem coragem pra nada sumiu de mim.

      Excluir
  4. isso ae lindona!!! vencendo um dia de cada vez!!!!!
    se sabe que quando aderi o metodo a gente dormia com a pia suja! saia pra trabalhar e deixava a cama e a louça tudo pra quando marido chegasse!
    hoje to ate orgulhosa de mim de tantas conquistas viu!
    beijos minha linda e o que precisar conte comigo

    ResponderExcluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...