quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Fly Lady 2º dia

                                                                  2º Dia- Vista- se completamente


Bom dia amores!!!

Gente se deixasse eu acordava e dormia com meu pijaminha veio, eu sempre tenho o costume de me deixar por último pra tudo, acordo, cuido dos filhos da casa,da comida e quando vejo já são 17 hs da tarde, corro para tomar banho quando chega alguém uma luta diária.

Segundo o método a partir do 2º dia a meta é se vestir completamente, levantar e já se arrumar, pelo que pesquisei é para colocar até tênis, mas como aqui no Brasil é muito quente a dica é coloque uma sandália com fecho e esteja linda.
Ontem levantei e me arrumei e recebi aquela pergunta: Vai sair/Vai na onde/Porque esta se arrumando kkkkkk realmente tudo muda, até os olhares.
Então bora se cuidar do bem mais precioso nos, isso inclui, roupa,sapato e cabelo bora ficar top top.


Mudando de assunto:

Dia 15/10 será dia do professor e gente que emocionante já ganhei  mimos não é maravilhoso.



A creche em que trabalho emendou feriado só volto a trabalhar segunda -feira, nossa passei tantos anos trabalhando final de semana e feriado e agora recebendo esta folga, dá aquele sensação parecendo que faltei no emprego kkkkk....
Estou muito feliz!!!

Filhos:

Ontem foi dia de limpar a cabeça da Fefe tadinha, gente nem remédio, nem shampoo acaba os piolhos eu limpo tudo na semana seguinte esta cheio de novo,pensa que comecei a tirar as lendias as 10 h terminei a tarde, depois passei chapinha nas mechas bem pequenas e a tarde fiz hidratação, ela disse que foi o dia de princesa.
Daniel ontem de tarde foi pedalar com o papai soltou a cadeirinha da bicicleta prendeu o pé na roda, levei no medico não torceu só tirou a pele perto do dedinho do pé esquerdo, vai passar pomada por 10 dias.
Mas fora isso tudo nos conformes as crianças ganharam muitos presentes, brincamos o dia todo e a noite voltei a contar historia para os dois dormirem, nossa fazia tempo que não contava historia para eles.
  




10 comentários:

  1. Ai que delicia folga!!!! to precisando de uma folga tbem viu!!!
    é tão bom ouvir elogios! meu marido que vive falando! se arruma pra que se vai ficar em casa!!!! mas nem ligo porque sei que ele adora viu!!!!
    o metodo foi criado por uma moça que vendia mary kay ai ela fez isso pra quando chegar os clientes ela sempre estar arrumada e com a casa limpa!!!!

    parabens pelo seu dia e aproveite muito viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Essas folgas são demais nè?
    Que bom que ta funcionando o método ai rsrs
    Não vejo a hora de começar também.
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jenny , que dia gostoso. Parabéns pelo dia do Professor. Essas folgas ajudam né!!! Sempre bom descansar. Vc está certíssima tem que arrumar , vou confessar que quando estou em casa se deixar fico de pijama o dia todo ... rsrsrs Mas é isso aí bora cuidar da gente. Ótimo dia beijos

    ResponderExcluir
  4. Jenny, tô adorando acompanhar o fly lady com vc. Acabei de lavar minha louça pra poder dormir hahahahahhaa. Parabéns pelo dia professor! Uma delicia ganhar mimos e folga :)
    Aqui o que salva minha mais velha do piolho é pente fino de aço. Eu passo todo dia e melhora. Que susto com Daniel!! graças a Deus tudo bem! BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico feliz kkkk, menina preciso comprar este pente, É tadinho Daniel esta aqui com pé inchado ainda....

      Excluir
  5. Oi, Jennifer!

    Se eu te disser que passo o dia inteiro de pijamas você irá me julgar muito? Rs! Eu levanto, tomo banho e já coloco o pijama novamente. Odeio "roupas normais". Rs! Mas a ideia desse tal Fly Lady é realmente válida... Eu tenho tentado manter uma rotina de hidratação e também de não dormir com o cabelo molhado. Acho que já é um começo. Quem sabe um dia eu comece a me vestir "adequadamente"?

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assim como você, mas percebi que desde que comecei ame arrumar pela manhã, sinto mais disposição para organizar a casa, antes de pijama eu ficava enrolando...

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...