sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Fly Lady 3º dia

                                                                         3º Dia- Olhe seu email




Continue fazendo as 2 primeiras tarefas e olhe seu email, mas por apenas dois minutos.

O Yahoo tem o email ( https://br.groups.yahoo.com/neo/group...) onde você se inscreve e recebe varias dicas.Então para o terceiro dia é olhe seu email do Yahoo por apenas dois minutos nada mais o objetivo é não deixar a caixa de entrada com vários emails não lidos.

Como eu ainda não recebi email do Yahoo, entrei na minha conta Gmail e olhei meus emails, gente é preciso colocar o cronometro do celular porque dá vontade de passar o dia todo no email, e olha realmente caixa de entrada limpa é super mais fácil de administrar o email.
E olha que tenho Gmail, Outlook,r7,Yahoo,hotmail, realmente muita coisa.
A dica é exclua aqueles emails que você sabe que não vai ler, direcione para pastas aqueles importantes e leia os que são prioridades.

                                                                Mudando de assunto:

Atividade física:

Ontem eu fui visitar o blog do meu vizinho Atilio gente e vale a pena ler o último post dele nossa me senti renovada e motivada a voltar a atividade física, apos ler o post dele fui pedalar e pedalei uma hora.
Quero voltar este habito sem desculpas e diariamente.

Alimentação:

Ontem fiquei feliz assisti este vídeo da nutricionista ensinando como se alimentar na Reeducação Alimentar , inclusive para gestantes.



E assistindo descobri aonde esta sendo meu erro, segundo a dica dela tentar comer carboidrato alternando uma refeição sim, outra não, e eu estava comendo em todas as refeições.
Outra coisa que percebi aqui em São Paulo temos o costume de tomar café da tarde e segundo a dica dela devemos apos o almoço umas 15:30 h tomar o lanche da tarde e jantar no máximo 19:30 h e ela disse que se seguir assim podemos até repetir o que comemos no almoço.
E analisando minha alimentação tenho muito o que melhorar, ontem tentei comer o lanche 15:30 que foi pipoca e jantei 20 h, mas quero melhorar e rever toda minha alimentação, que nem ontem exagerei no café da manhã, preciso diminuir as porções e outra coisa que não consigo é deixar de tomar suco com a comida.
E o que gostei da explicação da nutricionista é que seguindo assim direitinho emagrece de dois a três quilos por mês.

Seu diário de alimentos para:


 
Café Da ManhãCalorias
kcal
Carboidratos
g
Gorduras
g
Proteínas
g
Sódio
mg
Açúcar
g
cafe - cafe, 1 taza610000
1 Fatia - Queijo Mussarela, 7 ,5 g22022280
Wickbold Integral - Pao De Forma Wickbold, 2 Fatias 50 gramas12220262420
Pederson's - Bacon, 1 piece601611150
Frios - Salame, 1 fatia1100000
Adicionar alimento 
221221093850
Lanches Da Manhã
Queijos - Queijo Mussarela, 30 g651871740
Adicionar alimento 
651871740
Almoço
Caseiro - Arroz Com Feijão, 2 colheres99191400
Agrião - Agrião, 100 g11102410
Abóbora - Abóbora Refogada, 120 g, 2 colheres de sopa140186200
Perdigão - Hambúrguer, 1 unidade140249126420
Mid - Suco De Abacaxi, 10 g38900480
Adicionar alimento 
4287116207310
Lanches Da Tarde
Yoki - Pipoca, 50 g20626944940
Adicionar alimento 
20626944940
Café Da Tarde
Adicionar alimento 
Jantar
Caseiro - Arroz Com Feijão, 2 colheres99191400
Couve - Refogada, 100 g90962121
Abóbora Cozida - Abóbora, 4 colheres (sopa)4000000
Caseira - Filé De Frango, 3 filés pequenos15000000
Pepino - Pepino, 1 taza1630130
Mid - Suco Sabor Laranja, 1 copo23600200
Adicionar alimento 
4183777351
Totais1.33815750471.8191
Sua meta diária1.63420454822.30061
Restantes2964743548160
Calorias
kcal
Carboidratos
g
Gorduras
g
Proteínas
g
Sódio
mg
Açúcar
g
* Você ganhou 434 calorias extras graças ao exercício de hoje
Se todo dia fosse como hoje…   Você pesaria 77 kg daqui a 5 semanas 
Para finalizar:

Ontem eu querendo comer besteira depois da janta assisti este vídeo Segura que a vontade passa...Bate papo com Petê Camargo


                                          

14 comentários:

  1. ai amiga nem me fale em contas de e-mail! eu tinha um monte! se sabe que agora só mantenho 2 uma só pro blog e a minha particular e só!!!!
    ai menina a noite em casa ta sendo a parte pior para eu me manter na dieta viu!!!! o parte mais terrivel que esta sendo!!!
    mas vou conseguir!!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, é dificil mas lembre tudo o que passou para chagar até aqui e siga em frente!

      Excluir
  2. Jenni,vou ver o link do seu amigo e o video da nutri. Eu tento jantar cedo pq eu janto mto tarde ...22h por aí.
    Eu só tenho 1 conta de e-mail e 1 pro blog mas eu recebo poucos hahahaah
    bjs e força, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Jenni

    É isso aí, a internet ajuda muuuito. Pesquiso várias coisas sobre dieta e alimentação e isso acaba me ajudando muito mesmo.

    Foco pra vc nesse finde ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina desde que comecei o blog a internet só tem me ajudado, a cada dia aprendo algo novo.

      Excluir
  4. Jenni adorei esse video da nutri,demais!
    Conheci o blog do seu amigo e gostei muito tambèm.
    Gostaria de falar algo particular com você,caso queira me envie um email lehmelany20@gmail.com .
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jenni, vou dar uma espiada no video e no post do Atilio depois. Você como sempre firme e forte, né?! Bom demais...
    Eu uma hora volto a ser assim!

    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga eu acredito no seu potencial,eu preciso muito melhorar também estou parada no tempo, vamos em frente!

      Excluir
  6. Oi, Jenni!

    Adoro ver fotos ou assistir a vídeos para me motivar. Aliás, encontrei neles o melhor termogênico da vida, porque não consigo ver algo motivacional e ficar parada, preciso correr atrás e fazer igual. Rs!

    E fico feliz que esse vídeo da Nutricionista tenha de dado uma luz sobre alguns pontos onde você possa melhorar. A internet é mesmo uma caixinha de surpresas, não é? Sempre rola de eu aprender algo novo.

    Tenha uma ótima semana, princesa!

    Um beijo, V.
    https://aborboletavalentina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quero pegar esse dom/qualidade de voce isso é muito bom...

      Excluir

Feliz ano novo!

Boa tarde meus amores! Passando para desejar um ótimo final de ano! E que em nenhum momento venha desistir de você. Enquanto há vida, há e...